Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico do SKYPE


Murdoc

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
Galera, alguém sabe me dizer se tem como salvar ou exportar o histórico do Skype?

Obrigado!

Tem sim, 2 maneiras de exportar o histórico de ligações do Skype:

- 1ª Opção:

1) você terá que entrar na sua conta Skype pela página: https://secure.skype.com/account/intl/pt-BR/login

2) Digite seu nome Skype e senha(são os mesmos usados para fazer o login no skype)

3) Ná pagina que você entrará, logo abaixo dos ícones grandes, você verá escrito "Suas chamadas recentes" e abaixo o histórico das 3 últimas ligações. Logo abaixo, escrito em azul, você verá "Visualizar histórico de chamadas". Clique nesta frase.

4) Na próxima página haverá o título "Histórico de chamadas", e onde está escrito "Apenas exibir", na caixa de seleção ao lado escolha "Tudo".

5) Depois vá ao final da lista e onde está escrito "Exibir [cx de seleção] itens por página", na caixa de seleção escolha "Todos".

6.a) A página será carregada com toda a lista. Vá ao final da lista e clique na frase em azul "Exportar para um arquivo de histórico". Abrirá uma pequena janela pedindo para você abrir ou salvar o arquivo call_history_xxxxx.csv. Aí é só você escolher onde irá salvá-lo em seu micro.

6.B) A página será carregada com toda a lista. Selecione todo o texto da lista, desde "data, hora" até o último item da coluna "valor", da última linha. Clique com o botão direto do mouse sobre o texto selecionado e escolha "copiar". Abra um programa de planilhas, como o Microsoft Excel, clique com o botão direito do mouse na célula A1 e escolha "colar".

- 2ª Opção:

1) Baixar o programa SkypeCallExporter.zip .

2) Descompacte e instale o programa, mas ANTES DE EXECUTÁ-LO, você PRECISA SABER:

  • você tem que já estar logado no Skype com o login que deseja salvar o histórico.
  • Quando você iniciar o programa pela primeira vez, o Skype mostrará uma mensagem de aviso, e você deve autorizar o programa para se conectar ao Skype.
  • Logo que o programa for executado, ele irá obter automaticamente todas as informações das ligações (SkypeOut e Skype para Skype) do Skype. Isso pode demorar um pouco, principalmente se você tiver uma lista grande de Ligações. Durante este tempo pode parecer que o programa não está fazendo nada, mas espere até que as informações apareçam.
  • Depois que o programa obtiver todos os registros das ligações, ele irá exibi-los em uma tabela e poderão ser exportados para um arquivo CSV ou impressos diretamente do programa. Observação: As ligações do SkypeOut, ou seja, com custo, não incluem a taxa de ligação porque o API não tem ainda comandos para obtê-la. Além disso, como o custo da ligação é calculado multiplicando a duração da ligação pelo o preço por minuto, se você tiver uma assinatura mensal, então o custo das ligações poderá aparecer incorreto ou zerado. Aí você terá que calcular manualmente.

lucdecauwer, membro avançado do http://forum.skype.com e o autor das informações contidas na 2ª Opção(http://forum.skype.com/index.php?showtopic=87531), garante que o arquivo SkypeCallExporter.zip não tem vírus, adware ou qualquer outro malware, podendo ser utilizado livremente mas que também não tem tempo para dar suporte quanto a utilização do mesmo.

EU TAMBÉM NÃO TENHO E ALERTO QUE A UTILIZAÇÃO DO MESMO É POR SUA CONTA E RISCO.

Os arquivos .csv são abertos em programas de planilhas como o Microsoft Excel.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...