Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da placa mãe PCChips M812LMR


Gilmar Clabonde

Posts recomendados

Amigo, aqui você encontrará todos os drivers pcchips descontinuado, caso não tenha especificamente de sua placa, tente rodar o everest por exemplo e anotar o chipset da placa, fica mais fácil de encontrar.

t+.

http://pcchipsusa.com/support-newdownload2.asp

Obrigado pela dica aluis! Confirmei com o Everest, a placa mãe é mesmo PCChips M812LMR-Socket 462. No site dos descontinuados só consegui o de áudio, o restante nem no site do fabricante tem. Desconfio que os drivers de alguma outra deve servir. Mas qual será????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo everest você tem que pegar o modelo do chipset, exemplo: SIS 6326, VIA PT200..., entendeu?, normalmente tem isso no everest.

Pois é amigo Aluis, sem chance de encontrar! O modelo até aparece no site da PCChips, mas qd você tenta, a página não abre.

O modelo da medonha é "PCChips M812 LMR - Socket 462 - Chipset SIS730S". Se algúem puder me informar o paradeiro dos drivers dessa abençoada placa, eu agradeço muito,, pois estou procurando há dias. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...