Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Portátil Funciona em Som com Entrada USB?


eduardodk

Posts recomendados

Ae pessoal estou afim de por um som no carro e estava pensando, se um pendrive funciona e tem entrada usb, será que um hd portátil funcionária?

pois eu conectaria através da entrada usb do som e ele reconheceria as extenções .mp3 e wma do Hd externo certo?

será que da certo? pois eu ficaria com 120 GB de memória só para mp3 no som do carro nunca mais colocava um cd EUahauE

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia até funcionar só tem um inconveniente, o pendrive funciona com a tensão que tem na porta USB, já um HD externo, mesmo se conectando pela porta USB, precisa de uma fonte de força, que, em geral, é ligada em 110V. E onde, dentro do carro, voce encontraria uma fonte de força com esta tensão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rickg,

É só arrumar um extensão bem compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida... hehehe

eduardodk,

Existem conversores de 12 V da bateria do carro para 110V, mas custa caro... por outro lado, o HD trabalha com 12 V e 5 V... é mais fácil de se obter... mas, acho que não vai funcionar... apenas acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...