Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Efeito De Som Pinnacle 9.4


Posts recomendados

POR FAVOR ESTOU EM TOTAL DESESPERO !!!

USO O PINNACLE 9.4, E CRIEI UM DVD USANDO UM EFEITO DE SOM CHAMADO "PEQUENO MORTEIRO", ELE FOI USADO PARA DAR A IMPRESSÃO DE UMA BATIDA NA TELA...

BOM ENFIM...este efeito foi usado por 11 vezes durante o DVD....na primeira vez ele fica perfeito...nas seguintes só se escuta um grande "barulho" e não o efeito...

Tentei recolocar todos os efeitos novamente....desfragmentar a máquina...tudo que se possa imaginar foi feito..

O mais estranho é parecer no primeiro e nos seguintes não....

E ainda, neste mesmo DVD tem tb três músicas e uma gravação de voz....tudo roda perfeitamente...

Eu até comprei um HD de 500 que está instalado o XP e o pinnacle e mais nada !!

ESTE TRABALHO TINHA UM PRAZO QUE JÁ PERDI...ESTOU EM PÃNICO...!!

Obrigada antecipadamente:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tentei de tudo mesmo...e sempre gravando no DVD...as vezes na visualização sumia o problema mas ao gravar voltava...

Conversando com muitas pessoas cheguei a conclusão que trata-se mesmo de um pau no programa...

Minha versão já está atualizada sim...

Bom resolvi usando 10 efeitos de som semelhantes....

Ai ficou perfeitinho !!

Mas ainda não me conformo, você já usaram o mesmo efeito de som por diversas vezes?

Desta vez consegui contornar mas receio em algum momento necessitar o mesmo e ai já viu....

Muito obrigada por toda atenção:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cíndia,

Se vale uma dica...

Não monte os clipes de vídeo e audio juntos na renderização, faça-os em separado, ganhas em tempo e qualidade.

Na montagem final, onde não haverá mais edição, junte tudo (inclusive menu).

Existe ainda a grande vantagem de poder alterar um sem interferir no outro. Evita, também, os erros de sincronismo no filme.

[]s

Damin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu posso renderizar separadamente?

Eu devo criar apenas imagem...salvar em uma pasta e depois incluir no projeto??

Mas desta maneiras as imagens já estarão reinderizadas?

Por favor se alguém puder me detalhar este processo de reinderizar separadamente audio, vídeo, menu, etc...

Obrigada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...