• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
taty mendes

meu notebook sem som!!!

9 posts neste tópico

tenho um notebook da compaq presario c303NR e alguns dias atras ele deu pau,dai instalei o cd do windows xp novamente mais agora esta sem som.Ja fiz de tudo ,fui na solução de problemas,gerenciador de dispositivo e nada,quando clico em volume ele diz que nao tem nenhum dispositivo de audio instalado.

nome da placa-mãe:hewlett-packard presario c300(rh211wA#ABA)

id da placa:<dmI>

por favor me ajudem!!!! valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá taty mendes, estou com o mesmo problema que você... formatei minha máquina mas não consigo de maneira alguma achar uma solução para o problema, fui em vários sites recomendados para baixar o drive de audio, baixei mas não funcionou. Nesta página http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3289285&lc=en&cc=br&dlc=pt&submit.y=9&submit.x=7〈=pt&cc=br você vai baixar os drivers recomendados para áudio e todos os outros que você precisar, mas baixei e não funcionaou. Se te ajudar ótimo. Caso você consiga o drive certo ou o CD da placa mão do notebook me informe, se for o CD melhor ainda pois com ele a instalação será correta e o drive funcionará. qualquer coisa me avisa. :D

Compartilhar este post

Link para o post

vocês instalaram o driver da placa de som ? abre la o gerenciador de dispositivos e da um look se nao tem alguns com um icone com um triangulo amarelo de alerta.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ice2642, o drive foi instalado corretamente, mas não dá som nenhum. O XP instala automaticamente, mas baixei o drive no site da HP e instalei tb. Mas não dá som nenhum ainda... já tenti de tudo. Abri o Notebook e não consegui localizar o modelo da Placa mãe. Só sei que note é um HP Presario C303NR, mas não consigo fazer com que ele dê áudio. Me indique uma solução ou um site onde possa estar achando esta solução... Obrigado!!!:(

Editado por rc.gomes

Compartilhar este post

Link para o post

puxa se ta com driver tudo certinho, nao tenho ideia, se souber de qq coisa parecida eu do um alo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns notebooks HP e Compaq precisam que seja instalado um patch da HP pra ativar o som. Esse note veio com windows vista ou xp? Só pode ser drive incorreto ou faltando...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Zeh_V21, este note veio com o XP em inglês, pois ganhei de um amigo dos EUA. Este patch da HP pra ativar o som, como faço pra descobrir qual é e onde baixar? Me ajude!!!!! Obrigado!:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora