Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir imagem de um movie clip pela imagem de outro movie clip


grade1000

Posts recomendados

Tenho carregado dois movieclip, dentro de cada um tem uma imagem que entrou nele por loadmovie.

a duvida é como substituir a imagem que esta no movie clip 1(que esta animando no palco) pela imagem do movie clip 2 que foi carregada de forma invisivel enquanto o movie clip 1 estava animando com a imagem dele.

então... é como um preloader, enquanto o movie clip 1 fica animando, ele ja carrega o 2 pra ganhar tempo e so substitui o 1 quando o 1 terminar de animar, irei saber quando terminou porque no fim da animacao do 1 eu puxo a funcao pra substituir. o motivo de ter dois movie clips diferentes é que o 2 pode esta carregado mas ele tem que esperar o 1 acabar de animar, por isso a necessidade de substituir e nao poder usar simplesmente loadmovie em cima do movie clip que esta animando no palco.

obs.: sao varias imagens, tem que usar o loadmovie para carregar imagens externas mesmo, nao da pra incluir todas no swf.

Alguem ajuda... sou iniciante! qro o comando que substitui. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...