Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção Contra Gravação


maricreu

Posts recomendados

oi gente,

comprei um pendrive da DAN ELEC e ele estava funcionando normalmente, mas deu um problema q agora ele num grava mais, aparece a mensagem:

" Não é possivel gravar no disco porque ele está protegido contra gravação. Remova a proteção contra gravação do volume UDISK 2.0 na unidade \Device\Harddisk1\DR7"

não sei o q mais eu faço... ele num tem nenhum botao lateral para desbloquear...

me ajudem, preciso dele pra terminar uns trabalhos aqui!!!!

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

velho!

TO com a Mesma Bronca aqui

tenho um pendrive usb da kingston DT

e do nada ele ficou lento tive até que formatar o pc

mas depois percebi q ele abria sim mas com uma lentidão tamanha

e toda vez q tento formata-lo ele dá:"protegido contra gravação"

alguns tão dizendo que tem que abrir o pEn e dar um curto nele mas eu não me arrisco

se tu quier tentar me avisar se conseguir e se funcionar:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
oi gente,

comprei um pendrive da DAN ELEC e ele estava funcionando normalmente, mas deu um problema q agora ele num grava mais, aparece a mensagem:

" Não é possivel gravar no disco porque ele está protegido contra gravação. Remova a proteção contra gravação do volume UDISK 2.0 na unidade \Device\Harddisk1\DR7"

não sei o q mais eu faço... ele num tem nenhum botao lateral para desbloquear...

me ajudem, preciso dele pra terminar uns trabalhos aqui!!!!

obrigada!

remova a proteção contra gravação do volume kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema com meu Transcend Jetflash 16gb. De uma hora pra outra, ele parou de funcionar, dizendo que estava protegido contra gravação.

Já ia mandar ele pra RMA quando, por acaso, resolvi testar de novo, agora no Windows Seven x64 (e não mais no Vista x86) e ele formatou normalmente, voltando a funcionar perfeitamente, em toda sua capacidade de absurda velocidade.

Recomendo testarem algo parecido.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com um pendrive com o mesmo problema, mas sei o que é.

O windows deixa abrí-lo normalmente e ler alguns arquivos, mas isso em alguns micros, em outros não. Contudo ao passar o antivírus (Norton), aí ocorre uma enxurrada de erros repetidos:

File:Errosv%C3%ADrus.JPG

É só dar stop no antivírus que os erros param. Mas eu insisti clicando continuamente me "tentar novamente" e encontrei a raiz do problema:

File:virus1.JPG

File:V%C3%ADrus2.JPG

Estes malignos se instalam na pasta recycler normalmente invisível e muito usada pelos MSWindows. No meu caso estavam em

\recycler\s-53-4-22-3434476501-1644491967600003330-1213\drschexe

\recycler\s-1-6-21-2434476501-1644491937-600003330-1213\drive.exe

Um deles é trojan, fácil de ser limpado pelo antivirus, mas o segundo, é muito esperto e não se deixou ser eliminado. É porque ele usa esse jogo do "erro de leitura" "proteção contra gravação", etc.

Suponho que eles estraguem as memórias dos pendrives e mp3(4)s depois de um tempo.

post-508158-13884951435082_thumb.jpg

post-508158-1388495143536_thumb.jpg

post-508158-13884951435563_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

olha cara vou fala a verdade este pen drive da Kingston no começo eles eram bons mas agora, eu nao me arisco, eu comprei um Super Talent a prova d´agua de 8GB, ele da de 10 a 0 nos Kingston, pois a gravação dos pendrive normais e de 14,5 MB/s...e este o meu e de 30,2 MB/s (usei um software para analisar a taxa de transferência) assim ele e rápido quanto um HD, que tem a mesma taxa de transferência.

e so um aviso para o pessoal nao queimar o pendrive, o Windows tem aquela opção de usar o pendrive como memória RAM, so que nisto você acaba usando a vida útil do mesmo,(reduzindo o tempo de funcionamento)

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara vou fala a verdade este pen drive da Kingston no começo eles eram bons mas agora, eu nao me arisco.

Não é bem assim nao, o problema nao é o PD da kingston e sim o falsificados que estão por ai, se nao me engano no site da kingston tem um programa que diz se é ou nao falsificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Qualquer problema com pendrives pode ser resolvido com esse programa gratuíto da HP:

HP USB Disk storage Format Tool.

Basta formatar a unidade. Se houver dados que necessitam ser recuperados, basta visitar o site da PC tools e adquirir um programa de recuperação. É barato e muito eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Ola Boa Noite

Comprei um pendrive com uma amigo, so que ele nao me falou que estava com um programa chamdo "FlashDiskManager" e particonado nos tamanhos principal de 20MB e secondaria com 1G,940MB, sendo que consigo formatar a secondaria e nao a primaria diz a seguinte mensagem "Não é possível formatar. Este volume está protegido contra gravação."

Tem alguem que pode me ajudar, gostaria de deixar 1 partição só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa Noite

Comprei um pendrive com uma amigo, so que ele nao me falou que estava com um programa chamdo "FlashDiskManager" e particonado nos tamanhos principal de 20MB e secondaria com 1G,940MB, sendo que consigo formatar a secondaria e nao a primaria diz a seguinte mensagem "Não é possível formatar. Este volume está protegido contra gravação."

Tem alguem que pode me ajudar, gostaria de deixar 1 partição só

Eu tinha um pendrive com duas unidades , e resolvi com o paragon partition manager , deletei todas as particoes e criei uma com o total e formatei em fat , e resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...