Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Audio Bluesky BLK-0207N


lindembergmarx

Posts recomendados

Pessoal, andei pesquisando em alguns sites e achei os drives do meu notebook...mas o audio é o único problema. Pesquisei no google e encontrei o drive da Realtek, ele instala mas nao vem audio no meu notebook! O que pode está acontecendo??

Toda ajuda será bem-vinda!

Agradeço a todos...

Por favor, me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fabricante é BLUESKY

o modelo é BLK 0207N

Vou rodar o everest..espera um pouco

Lindemberg

Eu acredito que a Bluesky não seja o fabricante desse notebook e sim a empresa que montou o equipamento, ou seja; essa empresa não fabrica celulares, apenas compra as peças em um sistema chamado O&M, monta e estampa a sua marca.

O que você tem que descobrir com o programa everest é a marca e modelo da placa mãe e todo o hardware instalado.

Obs. Além do everest, existem outros programas que você pode rodar aí, que é o Aida 32, Sandra, etc..., procure esses programas no baixaki.com.br ou no superdownloads.com.br.

EDIT: Tem um tópico aqui com alguns links de drivers, inclusive o de som (áudio) que pode te ajudar: Clique Aqui"]

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link ae q tem os drivers é exatamente referente a meu notebook, mas o audio nao pega!!

pera q eu vou postar um log feito do everest a respeito da minha placa...ok

Propriedades da Placa Mãe:

ID da Placa Mãe <DMI>

Nome da Placa Mãe Standard L41II3 and L41II4

Propriedades do Bus principal:

Tipo de Bus Intel AGTL+

Largura de bus 64 bits

Clock real 133 MHz (QDR)

Clock efetivo 533 MHz

Banda 4265 Mb/s

E ae...da pra tirar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, de repente o problema nem são os drivers, pode ser alguma configuração que esteja desabilitada, o volume que está baixo, etc...

Dá uma verificada no gerenciador de dispositivos e veja se não tem nenhum ítem com um ponto de exclamação amarelo, veja também no painel de controle no ícone "sons e dispositivos de áudio" se todas as opçõpes estão configuradas corretamente, dá uma conferida també no setup prá ver se o áudio onboard está habilitado, nos "sons do Windows" veja se estão funcionando, em fim cara; dá uma pesquisada geral aí no seu sistema de som.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...