Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual gravador de DVD é melhor?


moscao23

Posts recomendados

Salve galera!!!

bom,meu gravador de dvd acho q pifo pois,nao reconhece mais cds e dvds,acho q queimou o lazer.

mas acho q nao vale a pena arrumar ou sera q vale a pena?

tava pensando em troca mais se da pra arrumar e nao for muito carro eu arrumo

se de repente eu prescisse de um novo,qual marca e modelo me recomendam?

o meu é um lg mas acho q se for pra comprar outro nao compro da lg,acho q os leitores da lg sao lentos,pelo menos pra mim!!!

me ajudem,valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a testar esse drive em outro pc ?

Faz o teste ...

Se for comprar outro já que você nao quer LG ( nunca me deu problema ) compre um da pionner ...

ainda nao testei em outro mas vou testar hoje,mas acho q sem sucesso pois ele nao executa mesmo

tenho quase certeza q foi pro pau,vi em varios foruns q os lg nao sao bons e q duram + ou - 2 anos e foi o que aconteceu com o meu pois nem dois anos

deve ser porque gravo bastante dvds ai ele nao aguenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moscao23,

2 anos ??? Quem foi esse bondoso que disse isso ??? LG é uma porcaria... não dura esse tempo todo, exceto os primeiros modelos dela, que duravam bastante... os atuais são um lixo...

Se for comprar outro, vá de pioneer... o 212 D é um bom modelo para DVD... para CD ele tem problema... embora possa ser corrigido instalando outro firmware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
moscao23,

2 anos ??? Quem foi esse bondoso que disse isso ??? LG é uma porcaria... não dura esse tempo todo, exceto os primeiros modelos dela, que duravam bastante... os atuais são um lixo...

Se for comprar outro, vá de pioneer... o 212 D é um bom modelo para DVD... para CD ele tem problema... embora possa ser corrigido instalando outro firmware...

Desculpe a demora! fiquei um bom tempo sem entrar no forum e também porque tava formatando meu pc pela primeira vez,ainda bem q consegui e estou aqui devolta auhsuahsuahs

pois é amigo.você também pensa como eu,os da LG nao prestam,mas sabe q o meu até q volto a funcionar quase 100%...fiz uma bela de uma manutenção nele,abri e limpei o lazer e lubrifiquei o mecanismo dele e acho q nao vou prescisar comprar outro por um bom tempo ainda.

Faça isso você também se algum dia algum leitor parar de funcionar seja ele a marca q for,e se nao resoler ai sim tem q comprar outro,mas melhora o funcionamento com certeza!!!!!!

ahhh,agradeço por responder e dar sua opinião sobre qual é melhor,e se for comprar acho q comprarei um pioneer!!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe moscao26 , tu deu azar , tenho um cd-rw e um dvd-rw aqui da lg que nunca deram problema ... é claro que eu não uso constantemente ...

Mas os gravadores da lg são os mais baratos , deu pau é só comprar outro ...

Pode ter sido azar mesmo mas ja vi muitos reclamarem dos LG

e se for para eu comprar outro acho q seria melhor gastar um pouco a mais e pegar um melhor!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, os gravadores da pioneer são melhores. Um colega meu grava vários filmes e jogos para 360, e de acordo com a experiência dele, todas as midias gravadas através da pioneer funciona belezinha. O meu gravador LG deu pau há um mês, comprei uma 212D sata da pioneer e tô satisfeitão. Só uma coisa, **, como é feia a gravadora... hauauauauha. Ainda bem q funciona na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro Moscao não sei te dizer queal gravador de DVD é o melhor, entre tantas marcas, mas te digo com certeza qual é o pior, é o LG.

Quanto ao comentário do colega Daniel dizendo que voce deu azar, não acho que tenha tido azar, pois estragar é o normal do LG, o colega Daniel é que deu sorte tendo um que durasse tanto tempo.....hehe

MAs o fato do gravador de dvd da LG ser barato não o torna algo bom para o micro, e explico porque. Se estragase de uam hora para a outra de vez, seria melhor. Mas eles começam lendo com dificuldade algumas midias, aí voce grava e fica com erro s outros dvd's não lêem, aí de repente deixa de gravar dvd-rw. Depois deixa de gravar dvd....e durante todo esse processo, voce sempre achando que é outra coisa, aí voce formata o HD, esperando resolver e a porcaria continua dando problema. Aí voce troca de micro, a mesma coisa. Aí voce faz up-date de firmware, não resolve nada. Aí voce abre, puxa uns fios, coloca graxa, e ele ainda dnado problema.

No fim quanto tempo perdeu? isso não vale dinheiro também?

Como diria o Tio Patinhas: time is money.

Compre um gravador que voce coloque na máquina e ele grave sem precisar nada disso.

Pioneer é uma boa pedida. São confiáveis e robustos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, desculpem por cair de pára-quedas, mas gostaria de saber de uma coisa...

Não desconfio de forma alguma da qualidade da Pioneer, mas porque todos os gravadores de DVD que acho dela só tem 30 dias de garantia? alguém sabe de uma loja que venda com mais garantia, como 6 meses no mínimo?

Estou falando isso, porque inclusive a LG que sempre dá problema tem 1 ano de garantia...

Isso é só sacanagem do vendedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...