Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mquixaba

Cooler Box AMD é barulhento?

Recommended Posts

Olá amigos,

Adquiri há uma semana, um Athlon x2 4400+ box. Durante toda a semana não notei nada de anormal com o mesmo, no entanto de 2 dias pra cá tenho o cooler box tem apresentado um ruido estranho. A velocidade dele tá como antes, na casa das 2800 RPM, a temperatura do processador não se alterou, mas o barulho ta me deixando inquieto. Pra piorar a situação, na Bios de minha placa-mãe não encontrei nada que desligasse o pc caso certa temperatura fosse atingida, o famoso "Shutdown temperature" ou seja, se o maldito parar, temo que não perceba a tempo de salvar meu precioso processador.

Queria saber de vocês se essa valocidade de rotação e esse barulho sao normais. Ou se estou em perigo, que cooler comprar?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Qualquer Cooler Box E Um Lixu

Fala Serio

U Unico Que Ainda Salva E O Do 5600 E O 6000 E O 6400

porque Tem Heat Pipe

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • como é o barulho? abre o gabinete e veja se não tem nenhum fio encostando na ventoinha

O barulho é como se realmente algo estivesse tocando as paletas da ventoinha levemente, mas isso eu já verifiquei e não é o caso. O engraçado é que quando deito o gabinete, o barulho some. Acho que tem algo haver com o rolamento mesmo, talvez esteja trepidando. Mas putz é novinho!

Que cooler não muito caro vocês me aconselhariam?

obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Também briguei com o cooler box do meu 5200 por causa do barulho. Em torno de 2000 a 3000 rpm dava pra suportar numa boa, mas ele chega a 5000 rpm, aí faz uma barulheira lascada.

Comprei um Akasa AK-861CU no ML por 25 reais (sem o frete). É muito silencioso, mas não refresca o processador nem um pouco mais que o original.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Buffalo da Evercool. Eu uso ele aqui e ele não é tão caro (na faixa dos R$50,00) e funciona bem, desde que não faça OC.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não sou muito ligado em OCs... vou averiguar os preços desses coolers aqui em minha cidade, se não encontra-los irei procula-los na internet.

Mesmo assim, fico grato pelas opnioes e sugestões.

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais