Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
hiperim

Sera que estragou?

Recommended Posts

Ola! Acabei de comprar novas pecas para montar um PC, mas estou com duvida em relação a uma coisa.

Ontem eu estava vendo se a fonte caberia direitinho no meu gabinete, só que a campainha tocou e eu fui atender. Quando estava me despedindo da visita, escuto minha irma dando um grito no quarto e fui ver o que era.

Ela tinha movido o gabinete de lugar, que estava no chao e no meio do caminho dela, para poder ir a cozinha, mas nao viu que a fonte estava em cima do mesmo. Resultado: a minha ST-550P-AG caiu de uma altura de uns 45~50cm e agora estou com medo de ter algo danificado na mesma. Nao posso tentar ligar o PC porque tive que trocar a minha MoBo que veio com defeito.

A Seventeam nao esta fazendo nenhum barulho estranho quando eu a sacudo e, aparentemente, nao tem nada fora do lugar (nao abri a fonte para ver pois nao quero perder a garantia).

As questoes sao as seguintes: se alguma coisa tiver sido danificada na queda da fonte, a mesma nem ligara? Se ela por um acaso ligar mas estiver danificada, poderá causar algum dano ao meu PC? Ha alguma forma de verificar se a fonte esta 100% "inteira" e funcional sem precisar abri-la?

Desculpem-me por tantas perguntas, mas estou bem preocupado e agradeceria muito se pudessem me ajudar.

valeu e []s!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma amigo....vamos pela lógica. Se num tem nada solto dentro dela...acredito que não tenha quebrado nada....tenta ligar num computador de algum amigo seu....

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais