Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vitormsales

Como prender um cooler de gabinete na fatal1ty 8600gt???

Recommended Posts

eu queria saber qual a melhor forma de c prender um cooler de gabinete na fatal1ty 8600gt??? Vi q tem gente q amarra com naylon outros põe elasticos alguem tem uma sugestão???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso parafuso mesmo, ai parafusa entre as aletas do dissipador, só lembra de não apertar o parafuso muito forte, c n vai arranhar a aleta

Compartilhar este post

Link para o post

nao existe COOLER DE GABINETE, e sim, ventoinha..

A ventoinha ATU PODE PRENDER UMA 80X80 NO DISSIPADOR

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Drakan você coloca o cooler para funcionar como exaustor ou para ventilar sobre os dissipadores??/ valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ae.. coloca sobre o dissipador preto dela(jogando ar para ele)eu prendi com parafuso e lacre de plastico... para uma maior refrigeração você pode colocar mais uma ventoinha no dissipador prata dela(tambem jogando o ar para ela!)! fica bom... poste seus resultados aqui depois! flow!

Compartilhar este post

Link para o post

não... se for colocar duas, elas tem que ficar numa mesma direção, ou seja, a d cima jogando ar no dissipador e a de baixo tirando o ar, ficaria assim

<|||<

ps: "|||" dissipador, "<" ">", ventoinha e o sentido dela

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei um fan de 80mm e 2000 rpm jogando ar sobre o dissipador prata (do lado de cima da placa) e a temperatura baixou de cerca de 80º (em uso extremo) para no máximo 70º. Se usar um fan que gire mais rápido pode baixar mais ainda, mas faz muito barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, De Boa

Vai Prpeocupar Com Um Barulinho, Ou A ConservaÇao E O Desempenho Da Sua Plca?

Taca Fone De Ouvido Hahahah

Mais Agora Sem Zuar, Era Pra Ter Baixado Mais Viu..

Compartilhar este post

Link para o post

Então, com o ventilador do cooler original do processador AMD baixou mais sim, só o bicho chega a 5500 rpm, parece um avião. Eu não gosto de micro barulhento não.

Estou pensando em colocar uma chave liga/desliga ou um controle de velocidade, aí ei aumento quando for jogar e diminuo em uso normal, onde não vai esquentar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais