Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Câmera com ajuste de Exposição?


claudiomoravia

Posts recomendados

aí moçada, to procurando uma câmera de digital, mas tava pensando em comprar uma que permita ajuste manual de abertura e do tempo de abertura do diafragma....

pelo q sei há cameras com 3 opções pré-programadas desses ajustes e cameras q permite o ajuste manual. queria sugestoes de vocês, só to começando a pesquisar os modelos agora.

me recomendaram a CyberS DSC-N2, me disseram que ela permite ajustes at will da coisa

e modelos CyberS DSC-t30 , T50 que tem essas opções pré programadas

alguém sabe me informar mais sobre qual marca, modelo sairia mais em conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é a seguinte (veja qualquer topico que tenha alguma sony série T); esses câmeras da sony série T não valem o que se paga nelas, lentes muito ruins, flash fraco, péssima pegada e custo alto, só é fininha (parece uma calculadora de bolso). A sony N2 já é melhorzinha, mas tb não é uma maravilha.

Se você é iniciante e quer recursos acho melhor você pegar uma com modos de prioridade AV e TV, com eles você começa definindo uma das variáveis e a cam calcula o outro, com o tempo você começa a "sentir" qual configuração você deve usar no modo manual. Nesse estilo tem as canon A560, A570is, A630/640, A650is, A720is, S70, S80 etc, as Casio EX Z1050, Z1080 e Z1200sr , alem da maioria das ultrazoom do mercado.

Agora entre essas sony que você postou eu iria de N2 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...