Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando NAT no D-Link 500t


thiagolf19

Posts recomendados

Ola srs,

Estou precisando da seguinte ajuda...

Tenho uma empresa de suporte onde realizo suporte remoto com meus clientes utilizando um software de conexão remota.. o VNC.

Como nem sempre as portas necessarias para conexão com os clientes estão liberadas la na ponta do cliente, então eles realizam uma conexão reversa com o pessoal do suporte daqui, ou seja, digitam la o meu ip e cai aqui no meu modem que direciona para uma maquina espcifica da minha rede.

Ja verifiquei que existe a possibilidade de trabalhar com outras portas nesse software vnc, então gostaria de saber como fazer no modem uma configuração para quando chegar la o ip com um numero específico de porta ele direcione para um ip interno especifico.

Exemplo:

Cliente digita como host: 201.210.232.212:5901... o modem direciona para o ip: 10.1.1.3

Cliente digita como host: 201.210.232.212:5902... o modem direciona para o ip: 10.1.1.4

Cliente digita como host: 201.210.232.212:5903... o modem direciona para o ip: 10.1.1.6

e assim por diante...

Meu modem é um D-Link 500t, alguém sabe se existe a possibilidade de eu realizar essa configuração nesse modem?

Se puderem ajudar ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...