Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eviar email (que funcione) em delphi...


RED ICE

Posts recomendados

Teste vários códigos disponiveis na net... e nenhum funciona... outros até citam que se seu programa usar código para enviar e-mails, será tido como virus pelo antivirus... que **** isso... quer dizer que não posso fazer um programa que envie e-mails pois o AV achará que é virus...

acho que também não funciona porque tem que ter algum e-mail que funcione... por causa destas paradas de autenticação e tal... aguém sabe de algum codigo, ou servidor de email que funcione, ou sabe de algum código que de para fazer a tal da autenticação para emaisl que exigem isso???

obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Oi, o código funciona, mas ele se utiliza do outlook para isso...

O que eu preciso fazer é o seguinte, um campo tipo memo em meu programa, onde o cliente digitara sua mensagem, e clicando no botão "enviar", a mensagem deverá ser enviada... (para isso pretendo abrir uma conta gratis em algum servidor de e-mail, e dentro do programa delphi, indicar o e-mail e senha, ou seja um e-mail meu mandará para outro e-mail meu...)

com este código que me passou, o cliente precisa ter o outlook instalado e configurado...

preciso de algo que mande mensagens sozinho, semo uso do outlook.

ou seja se eu abrir uma conta "free" do hotmail, (ou se o cliente tiver uma conta deste provedor) já não funciona com este código...

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...