Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas loucuras do meu modem é normal???


RED ICE

Posts recomendados

DLINK - 500b

Essas loucuras do meu modem é normal???

configurei manualmente, (sem instalar o soft pesadissimo da BRT...)

instalei conforme manual de "rapida instalação".... tudo foi feito perfeitamente e configurado para ligar a net automatica (sem digitar login e senha)

Muitas vezes ligo o PC e ele entra na net normalmente... mas as vezes não entra, dai tenho que acessar o modem, e e entrar na página de status.... dai ele roda normalmente...

parece que o modem se esquece de que ele é... dai tenm que entrar nelçe para que ele se lembre...

Para agilizar este processo fiz um atalho que aponta para o modem/pagina de status...

mas para que este atalho funcione, a senha e o user entram na URL... e se eu colocar este atalho nos outros PCs da rede, os usuários saberão a senha do modem, e podem desconfigura-lo so por sacanagem...

ou mesmo capturar meu login e senha da conta da net...

por isso gostaria de saber se tem alguma forma do modem se autoreconhecer sempre.... sem ter que ficar fazendo isso...

//----------------------------

Ahhh... desta forma que está, volte e meia o pessoal me chama para acessar o modem para que funcione a net...

valeu pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...