Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lobo_BRA

Placa ATI 32bits em Motherboard 64 bits... é possível?

Recommended Posts

Olá amigos! Não sei se já foi postado algo do tipo aqui, mas minha dúvida é a seguinte:

Eu tenho uma ATI Radeon 9250 SE de 256MB 32 bits, e gostaria de saber se ela teria problemas em uma Motherboard 64 bits, pois pretendo fazer um upgrade "econômico" no meu pc(onde pretendo pegar um sistema 64 bits)! Por favor, peço para alguém me esclarescer isso e desculpem por ser leigo no assunto também.

Obrigado!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

32 bits de barramento da memoria ne?

qualquer placa-mãe que aceita 32 E 64 BITS DE PROCESSAMENTO

IRA ACEITAR

AGORA NUNC AOUVI FALAR DE POR EXEMPLO ASUS PPP455- 64BITS

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Caramba! Valeu mesmo pela resposta paulo.rocha!! Devo ler as especificações da nova motherboard não é?

E uma ATI só funciona com placas para processadores AMD ou também pode trabalhar junto com um INTEL CORE DUO por exemplo? É que pretendo estudar 3D Studio MAX e minha CPU atualmente não tá dando certo, então tenho que fazer upgrade hehe. Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
    Caramba! Valeu mesmo pela resposta paulo.rocha!! Devo ler as especificações da nova motherboard não é?

E uma ATI só funciona com placas para processadores AMD ou também pode trabalhar junto com um INTEL CORE DUO por exemplo? É que pretendo estudar 3D Studio MAX e minha CPU atualmente não tá dando certo, então tenho que fazer upgrade hehe. Muito Obrigado!

Qualquer placa que você pegar que tenha o barramento que sua placa precisa vai funcionar, 32 bits é a forma de a placa de video trabalhar, isso independe da placa-mãe.

Acredito que a sua placa seja AGP (pelo modelo) então, qualquer placa com AGP 8x vai funcionar.

Quanto a diferença de processadores, ela funciona com qualquer um deles, só talvez ela nao atenda a sua necessidade com o 3D studio

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ajudou e muito! Agradeço a vocês dois aí!! A minha placa é uma guerreira juntamente com a cpu que tenho ahauhuhaha. pois consigo rodar NFS Most Wanted... suportavelmente XDD sem um pc monstro! Porém...

Quanto ao 3D Studio, realmente ela não rende muuuito, mas só terei certeza se devo mudar ou não de agp, quando fizer o upgrade!!

Agradeço novamente, sem mais dúvidas por hora! Fiquem com Deus! o/

Compartilhar este post

Link para o post
    Ajudou e muito! Agradeço a vocês dois aí!! A minha placa é uma guerreira juntamente com a cpu que tenho ahauhuhaha. pois consigo rodar NFS Most Wanted... suportavelmente XDD sem um pc monstro! Porém...

Quanto ao 3D Studio, realmente ela não rende muuuito, mas só terei certeza se devo mudar ou não de agp, quando fizer o upgrade!!

Agradeço novamente, sem mais dúvidas por hora! Fiquem com Deus! o/

Se for fazer upgrade, ja passa pra PCI-E, se nao você vai andar pra traz amigo :)

valeria a pena se sua placa de video fosse uma bem caraaaaaa

mas ela nao é, vende ela e pega uma PCI-E

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Seria sim uma otima opção pensando em dx10 (que eu continuo achando que as 8600 nao vão aguentar o dx10 muito bem) mas se você pensa em performance pega uma 1950pro ou 7900gs que estaS tem um desempenho superior as 8600gt apesar de nao ter dx10

Compartilhar este post

Link para o post

Gibras, estou com você e não abro, comprar 8600 pelo desempenho mid end até vai, porém pensando em dx10, Meu Deus, meu amigo tme 2 x 8800 ultra, e pega 15 fps em alguns momentos no crysis, tendo media de 35-40, agora olha o porte de uma ultra, e uma 8800gt/gts, nao da nen para o gasto.

Tambem optaria pela x1950pro ou 7900GS, sao mais fortes, e mesmo a 8600 tendo suporte DX10, ela nao consegue nen pensar em rodar de maneira agradavel. Agora se por algum motivo, você nao veja problema algum em rodar um jogo a 3 fps, esteja servidor que sera muito feliz...

Mas voltando ao assunto, para trocar para PCI-E, teria que praticamente renovar todo o seu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Undertood colegas^^ Eu procurarei por aqui as placas mencionadas!!

Feliz Natal para vocês todos! Falou^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais