Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
supercadu77

Entrega da Dell ferrou meu natal

Recommended Posts

Bom pessoal, vocês já devem estar cansados de me ver enchendo a bola do Vostro. Não tenho participado nos ultimos dias por falta de tempo e não consegui contar que comprei 2 Vostro 1000 em promoção.

Decidi presentear meus pais com um computador, já que minha irmã casou e levou o que eles usavam e eles me ajudaram muito nesses últimos anos que foram terríveis de trampo.

Pois bem, a Mercurio maldita não ligou e não agendou entrega de nenhum dos 2 pedidos. Além de não poder conferir a entrega, os malditos entregaram em uma hora em que eu não estava e quem ficou espantado com a caixa surpresa, a nota discriminando o conteúdo e o VALOR do presente foram simplesmente os que seriam presenteados no natal.

Não se trata de choradeira publica, mas pela primeira vez na vida que consigo dar um presente que preste pros meus velhos, me armam uma presepada dessa! Cara, minha vontade é devolver mesmo tendo comprado em promoção. Um deles inclusive eu mandei recusar o recebimento. Enquanto isso tento esfriar a cabeça e ver se peço o estorno ou peço pra agendar a entrega de novo. Pelo menos serve pra torrar diesel da Mercurio.

Provavelmente a Dell vai me dar brinde, essas coisas, mas gastei quase 4 mil reais bem parceladinhos pra fxxxxx meu natal e a surpresa e a cara de felicidade dos velhos.

Sem falar que foram 2x 115,00 de frete pra isso e a nota da Mercurio é de 30,00...

Ou a Dell mascara o preço ou a Mercurio é sonegadora.

Desculpa aí galera, mas minha vontade é arrebentar aquelas caixas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois bem, a Mercurio maldita não ligou e não agendou entrega de nenhum dos 2 pedidos. Além de não poder conferir a entrega, os malditos entregaram em uma hora em que eu não estava e quem ficou espantado com a caixa surpresa, a nota discriminando o conteúdo e o VALOR do presente foram simplesmente os que seriam presenteados no natal.

Tu devia ter agendado isso no momento da compra ...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não, a transportadora liga antes da entrega conforme relato dos amigos aqui e como informado pela Dell. Em tese seria bom até para eles não perderem a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá supercadu77.

Eu efetuei também a compra de um note da DELL e não estou conseguindo falar com ninguém para saber a previsão de entrega. Então gostaria de saber quanto demorou para eles entregarem o note para você.

Compartilhar este post

Link para o post

A nota da Mercúrio é um valor abatido do frete da DELL. o frete da DELL corresponde até o depósito da Mercúrio, e os R$30,00 são do depósito até a residência do cliente, e depois esse valor é repassado a eles pela DELL.

você deve entrar em contato é com a Mercúrio e agendar a entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

nem, quando esta pra entregar a mercurio liga e agenda o horario e dia da entrega, aqui foi assim pelo menos.

quanto aos 30 reais deve ser algum trambique mesmo porque os kras entregam num caminhao q so de oleo disel deve gastar isso heheheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais