Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não liga. Problema com placa de vídeo?


vegecelo

Posts recomendados

Oi, pessoal!

Não sei se aqui é o melhor lugar pra postar isso justamente porque não sei qual é meu problema, mas eu acho que é da placa de vídeo.

Eu fui ligar o computador e apareceu aquela tela preta, dizendo que o Windows falhou ao inicializar e perguntando se eu queria abrir em modo de segurança, modo normal, etc. Escolhi modo normal, mas travou. Desde então, sempre que ligo meu computador, o monitor pisca mas não liga.

Liguei pra assistência técnica e a mulher falou pra eu formatar. Mas como vou formatar se não aparece nenhuma imagem?!

Qual pode ser o problema? Placa de vídeo mesmo?

Valeu, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Oi, pessoal!

Não sei se aqui é o melhor lugar pra postar isso justamente porque não sei qual é meu problema, mas eu acho que é da placa de vídeo.

Eu fui ligar o computador e apareceu aquela tela preta, dizendo que o Windows falhou ao inicializar e perguntando se eu queria abrir em modo de segurança, modo normal, etc. Escolhi modo normal, mas travou. Desde então, sempre que ligo meu computador, o monitor pisca mas não liga.

Liguei pra assistência técnica e a mulher falou pra eu formatar. Mas como vou formatar se não aparece nenhuma imagem?!

Qual pode ser o problema? Placa de vídeo mesmo?

Valeu, obrigado!

meu caro amigo o problema e com a placa de video o negocio e voce comprar uma placa de video melhor RADEON 4870 com overclock da msi.

aqui no meu serviço eu fiz o mesmo

Thau!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...