Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SATA Samsung não funciona


Dcanti

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com um HD de 160Gb parado aqui, é o seguinte, eu tinha um pc com as seguintes configurações:

ASUS A8V-X

Athlon 64 3200+ 939

GeForce Fx 5500

1,5Gb ram ddr 1 400mhz

Fiz a upgrade do meu computador para um:

ASUS M2N-X

Athlon 64 X2 AM2

ATI x1650 pro

2Gb ram DDR2 667Mhz

Quando botei meu HD ainda configurado para o 939 no AM2 ele chiou um pouco por causa dos drives, mas depois que eu ajeitei isso ficou funcionando, até que, certas vezes que eu ligava ele travava na tela de carregamento do windows, isso era uma vez perdida, eu reiniciava e tava na paz. Mas com um tempo pra cá isso ficou mais constante e agora o HD nem liga direito, tentei reinstalar o windows, formatar o garoto, e nada. Tentei instalar o Windows com os drives suport da placa mãe (o disquete do drive de raid), mas o windows depois que carregava todos os drives ficava na tela preta com o underline do prompt de comando piscando lá paradão.... preciso de ajuda para fazer ele funcionar, tenho que trabalhar. Obrigado desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...