Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação: ASUS M2N-E e M2N-E Sli


lucasgarcia.lg

Posts recomendados

Olá!

A algum tempo estou escolhendo uma configuração para meu novo PC, e acabei optando pela ASUS M2N-E Sli. (Detalhe: Só escolhi, ainda não comprei).

Acontece que lendo alguns tópicos, não só aqui como em outros sites/forums, fiquei sabendo através de alguns comentários, que a ASUS M2N-E é melhor do que a M2N-E Sli, devido a tecnologia de seu chipset.

Então, eu gostaria de pedir para que algum usuário experiente fizesse uma comparação entre as especificações, tecnologias e preços dessas duas placas-mãe, para que eu possa saber qual é a melhor. (Obs.: Não vou utilizar Sli).

Agradeço desde já.

Abraços,

Goldstorm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A M2N-E pura, se você conseguiu achá-la, é uma placa mãe muito boa, principalmente em overclock...

Agora são duas placas bem diferentes, a M2N-E não é SLI, e a M2N-E Sli, é voltada para o uso dessa tecnologia...

Portanto convém você verificar direitinho, o chipset SLI, é diferente do chipset Nvídia puro....

Se não for utilizar SLI, ou seja, se for utilizar apenas uma placa de vídeo, pegue a M2N-E sem dúvidas...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A M2N-E é melhor do que a M2N-E Sli apenas por causa do seu chipset? Ou seja, é tudo igual, menos o chipset e a opção Sli? Quais as desvantagens dela pra M2N-E Sli? (Além de não permitir Sli, obviamente)

E... Qual o preço aproximado dessa Mb? (Não consegui achá-la para vender)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...