Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

estou com essa confg

2gb ddr2 800mh/atlhon64 X2 3600+/hd 80....

acho que isso é o mais importante to querendo trocar a placa de video (ati x1550 de 512) por uma 8600

mais qual delas rada melhor os jogos atuais,ade 256 ou a de 512 ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a de 512MB é melhor se você for usar em resoluções maiores porém elas tem um clock menor do que as de 256...

aí vai do seu gosto!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mais o que realmente da diferença em qualidade de graficos

são os clocks ou a memoria

quanto as resoluções acho que de ate 1280 x 960. ja ta de bom tamanho

desdeja valeu pwla ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até 1280x960 pega a de 256MB mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

pega a de 256MB então... dê preferência pra 8600GT Xxx ou a Fatal1ty por ambas terem clocks maiores!

Compartilhar este post

Link para o post
    mais o que realmente da diferença em qualidade de graficos

são os clocks ou a memoria

quanto as resoluções acho que de ate 1280 x 960. ja ta de bom tamanho

desdeja valeu pwla ajuda

tanto clock quanto quantidade de memória dá diferença nos gráficos mas a velocidade com que o GPU e a memória trabalha é mais importante do que a quantidade de memória NESSA resolução que você especificou, 1280x960... agora c/ uma resolução maior, a quantidade de memória faz diferença!

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais