Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na tentativa de instalar o driver: tela azul e erro ***STOP: 0x000...


Geastrum

Posts recomendados

Olá galera! Não tô conseguindo nem à pau instalar o driver para minha Radeon 9550 Gigabyte GV-955256D.:muro: Já tentei o driver que veio no CD, o drive atualizado do site da ATI, do site omegadrives e nada! :angry::angry:

Toda vez após a instalação de um driver e reiniciar, o Windows:

1)Trava e fica a tela preta na inicializacão

ou

2)inicializa e depois dá tela azul.

Numa tela azul dessas apareceu o seguinte:

Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.

O problema parece ser causado pelo seguinte arquivo: ati2dvag

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela ((_() de erro de parada reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

O driver do dispositivo entrou em um loop sem fim (what djabo is it? :confused:). Geralmente, isso indica um problema no próprio dispositivo ou no driver de dispositivo que está programando o hardware incorretamente.

Peça ao fornecedor do dispositivo de hardware atualizações de driver.

Informações técnicas: ***STOP: 0x000000EA (0x822C48B8, 0x8215E080, 0xF8968CB4, 0x00000001)

ati2dvag

Iniciando despejo de memória física (aí começou a passar números, de 1 até 100)

Ou seja: :(

Minha placa mãe é: ASUS A7V8X-X Chipset VIA.

Alguém me ajude por favor! Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao entendo muito muito de hardware nao,

mas ja tive uma placa igual a sua porém da PowerColor,

quando iniciava passava um tempo o pc reiniciava ou ficava na tela preta

ou aparecia ua mensagem que a placa foi reiniciada mais dai volta como se nao tivesse instalado o driver

com muita luta consegui arrumar isso: peguei um driver mais antigo,

com esse driver dava problema do mesmo jeito só que com menos frequência,

dps de um tempo com a placa assim achei num site uma possivel solução

e para mim funciono: no Catalyst Control Center, em uma opção la (nao me recordo qual)

tinha para desativer o AGP Read e Writer, desativer e nunca mais deu problema.

Seu caso pode ser igual o meu, tenta um driver mais antigo, eu usava o 6.11 eu acho (agora to com a X1650 e uso o 7.6), e se a placa for AGP desative aquelas opções.

E antes de instalar um drive mais antigo, desisntale TODAS as coisas que tem referente a placa do computador(driver, ccc, e etc) depois disso reinicie e faça o download do Driver Cleaner Pro,

e faça uma limpesa de tudo de ATI depois reinicie o coputador e execulte o Driver Clener Pro de novo, depois instale o driver mais antigo, reinicia o computador se funciono beleza desative aquele Agp Writer e Read, caso inicio certo mais sumiu tudo igual antes tenta entrar no modo de segurança e desativar as opções la.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...