Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BioShock 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Faço minhas as suas palavras meu caro: que jogo. Comprei aquele pacotão de pré-lançamento no Steam também e valeu muito a pena. Fechei o primeiro e, nas partes finais, também deixei de explorar algumas áreas. Visitar rapture pela 1ª vez é indescritível, mas vale muito a pena jogar o 2º BS. Só não consigo deixar de salvar as Little Sisters... Parte meu coração :lol:

Hehe eu também não. Quando olha para elas, penso que se eu fosse pai, não iria deixar de salvá-las :rolleyes:

Esse jogo, apesar de ser quase uma cópia do 1, tem uma particularidade. Tu não consegue jogar com bons gráficos no XP ( Directx 9.0c ). É horrível jogar com cerrilhados e texturas feias...(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Alguem me ajuda por favor, é o seguinte, eu comprei o bioshock 2 ontem e instalei aqui tudo direito.. rodando em 1440x900 tudo no maximo.. mas tem aquele problema de salvar o jogo pra criar a conta live, eu criei uma e nao deu certo, dai me falaram pra criar uma offline, perfil local... eu criei e quando eu crio ela da um erro... e bati cabeça pra ajeitar isso e eu nao sei .. =( nao consigo salvar me ajudem.. olhem ai na screen o erro =(

post-431900-13884955995879_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a deixa descobri o que era, pra quem tiver esse mesmo erro de quando instalar o jogo e for criar uma conta offline e der isso é só apagar a pasta bioshock2 nos meus documentos que esse erro some e você consegue criar a conta offline e consegue salvar...nao se porq da o erro.. mas é só apagar essa pasta =P...flwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Minerva’s Den é o último DLC para BioShock 2

A 2K Games confirmou hoje que o último conteúdo baixável para BioShock 2 se chama Minerva’s Den e será single-player.

O pacote completo conta a história de um personagem que se uniu a Tenenbaum para derrubar uma ditadura em um distrito chave em Rapture.

No DLC teremos novas armas, um novo plasmid, novos robôs de segurança e um Big Daddy inédito.

Lançamento no final do ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

E para os interessados, o 1º DLC single-player, intitulado Protector Trials, já está disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

DLC Minerva's Den já disponível

Para quem tem as versões console de Bioshock 2, o novo DLC single-player intitulado Minerva's Den já está disponível e custa 800 Microsoft Points/U$9.99. A versão para PC ainda não tem data definida.

BioShock 2 Video Game, Minerva's Den DLC Trailer | Video Clip | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera, não sei mais o que fazer.

Comprei o jogo pelo Steam e finalmente fui jogar, criei uma conta, utilizando o cd-key do fornecido pelo steam. Mas não consigo usar a maldita conta, toda vez que tento logar no windows live ela diz que não consegue baixar informações da conta. Quando parece que vai conectar ele informa que existe uma atualização do Bioshock, eu instalo, mas ele nunca finaliza e sempre da erro.

Agora fiquei com medo de ter jogado minha cd-key no lixo porque se eu tentar criar outra conta e usar a mesma cd-key com certeza vai dizer que já está em uso. Fiquei mt chateado com td isso.

Primeiro que pra instalar esse Windows Live tive moh dificuldade. Tive que baixar um hotfix e ainda sim não pode ser qualquer um e na página que eles informam não existe se quer a versão PT-br que é a necessária. Agora to sem conseguir salvar o game e não sei mais o que fazer.

Já pensei em formatar a máquina e reinstalar tudo, mas se a conta esta no servidor deles pode ser que não resolva nada.

E agora? Alguma luz por favor!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

m2n-sli

athlon 64 x2 5200

ddr 2 gb 800mhz

ati radeon HD4650 1gb/128

caro amigo. Já reinstalei o Games for Windows Livee não deu diferença. O hotfix eu instalei porque quando tento abrir o programa fora do jogo ele diz que não pode ser aberto e é necessária a instalação do mesmo.

sei que reinstalar o game não vai fazer diferença alguma. O problema mesmo é esse GFWL. Não consigo criar uma nova conta e nem utilizar a que já criei. Não sei mais o que fazer. Quando entro no jogo e tento logar a conta no lugar onde deveria aparecer meu usuário e avatar não aparece nada, como se fosse uma conta sem nome. Quando crio um novo perfil parece tudo OK mas não consigo utilizá-la e a opção para inserir o CD-key já não aparece mais....

Edit: galera achei a solução para o meu problema, espero que resolva a de algumas pessoas também.

Eu utilizo duas partições no computador, o Bioshock2 está instalado no C e a pasta de saves em Meus Documentos que fica no drive E. Achei um post no forum do GFWL e uma solução simples resolve a questão de jogo salvo mas não consegue dar load.

Lembrando que essa dica está funcionando utilizando a conta de perfil local. Ainda não consegui logar minha acc criada no GFWL.

Seguinte, procure o arquivo Bioshock2SP.ini na seguinte pasta:

C:\Documents and Settings\user\Dados de aplicativos\Bioshock2\

o caminho pode variar mas procure o arquivo acima e dentro dele a linha seguinte:

SavePath=SaveGames

basta alterar onde está escrito SaveGames para o local exato onde estão os saves do bioshock2, no meu caso:

E:\Bioshock2\SaveGames

então, fica assim:

SavePath=E:\Bioshock2\SaveGames

salve o arquivo e pronto!

Nossa fiquei mt feliz, depois de horas e horas na frente do pc decepcionado por comprar um jogo e não conseguir jogar por causa desse bendito GFWL. É impressionante como a Microlixo consegue estragar até isso. Infelizmente não consegui utilizar minha conta ainda, mas enfim. O que importa é que o jogo esta salvado e consigo usar o save.

Jogar Bioshock 2 com uma conta diferente de usuário do computador também deve resolver. Uma vez que essa conta esteja no C.

Abraço galera!!!

ps.: num sabia que duas mensagens em sequencia era flood. a terceira seria o que? dilúvio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, não encontrei tópico pra bioshock então vou perguntar aqui. comprei recentemente o jogo no steam. não imaginava que o jogo era tão envolvente. queria saber como usar o tal do bot shutdown. já pesquisei em tudo que é canto e não encontrei. apenas vi num forum que ele não é hackável. tento ativá-lo com dinheiro, mas não aparece opção na tela. alguém poderia dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, não encontrei tópico pra bioshock então vou perguntar aqui. comprei recentemente o jogo no steam. não imaginava que o jogo era tão envolvente. queria saber como usar o tal do bot shutdown. já pesquisei em tudo que é canto e não encontrei. apenas vi num forum que ele não é hackável. tento ativá-lo com dinheiro, mas não aparece opção na tela. alguém poderia dar uma luz?

Não cara...você entendeu errado...o Bot Shutdown serve apenas para desativar os robôs quando você está sendo perseguido, quando começar aquela sirene e aqueles mini-helicópteros começarem a te perseguir corra pra um desses bot shotdowns e puxe a alavanca, a perseguição vai parar na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara...você entendeu errado...o Bot Shutdown serve apenas para desativar os robôs quando você está sendo perseguido, quando começar aquela sirene e aqueles mini-helicópteros começarem a te perseguir corra pra um desses bot shotdowns e puxe a alavanca, a perseguição vai parar na hora...

valeu, irmão. ontem mesmo eu descobri casualmente enquanto jogava. eu pensava que era pra desligar os bot antes do ataque. mas descobri q só depois da perseguição. de todo modo, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:(eu estava jogando bioshock 2 ja na metade do jogo quando fui apertar esc apareceu erro ao carregar dados, ai sai do jogo fui entrar de novo dai o jogo trava e aparece q bioshock 2 parou de fucionar, desinstalei instalei de novo e quando vou entrar da o mesmo problema, desistalei usando revo e tb nao adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho o jogo Bioshock2 inicialmente abri uma conta no Live .fiz o processo de instalação e observei que não me pediu o serial. Mesmo assim começei a jogar e depois de um tempo jogando eu salvo, só que ao carregar dá erro ele não abre."erro ao carregar os dados do jogo" Tentei baixar pelo Live uma atualização para o meu Windows XP. ao clicar para fazer a atualização aparece a seguinte mensagem: "o programa de configuração não consegue atualizar os ficheiros windows XP por que o idioma instalado no sistema é diferente do idioma da atualização". O meu sistema operacional é de 32 bits ..Favor se alguem me orientar ao que fazer agradeço pois já estou desistindo desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • Membro VIP

Bioshock 2 agora usa Steamworks no lugar de GFWL

Com o fechamento do serviço GFWL previsto para ano que vem, Bioshock 2 recebeu uma atualização que removeu o suporte a GFWL, trocando-o por Steamworks. Quem tiver adquirido o jogo fora do Steam poderá registrá-lo no Steam usando a key GFWL, recebendo junto o DLC Minerva's Den.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite, amigos!

 

Comprei os 3 games Bioshock na Steam, o 1 rodou maravilhosamente bem, já o 2, está apresentando uma mensagem dizendo que a placa de vídeo não suporta o game e que este,  não deve ser executado. Sendo teimoso e executando, o jogo roda perfeitamente, nada de lag ou perda de quadros; porém, o jogo fecha sozinho depois de alguns minutos. Não sei o que ocorre, pois o notebook deveria suporta-lo e com folga, até porque, o BF4 roda super bem.

Segue abaixo a configuração:

 

Processador: Intel Core I7 3632QM

Memória: 8GB ddr3 1666

Paca de vídeo: Intel HD 4000 compartilhada + AMD Radeon 4770M 2GB dedicada

HD 1TB + SSD 32GB

Windows 8

 

Nota: Tentei rodar com e sem modo de compatibilidade Win 7 e Win XP e sempre em modo Administrador. Desconfiei de incompatibilidade com Win8, mas o Bio1 roda perfeito.

 

Alguém tem ideia do porquê?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...