Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

fala ae galera beleza? bom hj eu tenho um atlhon 64 3.0 939, a8n-sli premium, 1 gb ram dual chanel, nv 7600 gt e os jogos novos ja estão rodando no medio e no caso dos mais pesados no minimo dando lags... queria dar uma arrumada no pc pros games de hj rodar no medio sem lag pelo menos, estava pensando em colocar um processa x2 nele mais dai vou manter o 939, queria a ajuda de vocês ae na escolha de umas peças legais e não cara ou então c for melhor taca um x2 aqui...

digam pra mim por favor 1 placa mãe para amd e uma pra intel com suas vantagens, não pode ser cara , quero uma q eu possa suplir minhas necessidades e digam um processa bom tambem por favor, valeu ae galera e fiko grato desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • a galera, c der levem em consideração os futuros ups, tipo, as memorias que tão saindo ae, vi q os amd só vão ate 800mhz e os intel ja tem suporte a ddr3 1333 mhz, isso c valer a pena é claro, a importancia mesmo é melhorar mais o q ja tenho sem grandes custos

Compartilhar este post

Link para o post

Vende tudo e compre uma configuração AM2.

Se trocar o processador, para quem você vai vender o seu? E tbem memórias DDR400 são mais caras..Nao compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

fala aih beleza!!! vale a pena mais você vender td e montar um outro pc. fala aih quanto você pode gastar e a finalidade da maquina pra q nos possamos t ajudar melhor.

flws!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então questão de grana ta meio apertado, vou dar uns pulos pra arrumar, eu vou pegar a placa mãe com meu 13° ou melhor, parte dele hehehhee, então eu queria primeiro uma plca mãe q vale a pena, gastar no maximo 400 reais nela, caso seja muito ruim uma nesse valor, pode ser mais cara, dai com a placa mãe na mão eu vendo minhas peças e pego um processa e memoria, o pc é usado muito pra games então no pode ser nada procaria, ql as recomendações?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais