Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrad pc para gamer


Posts recomendados

fala ae galera beleza? bom hj eu tenho um atlhon 64 3.0 939, a8n-sli premium, 1 gb ram dual chanel, nv 7600 gt e os jogos novos ja estão rodando no medio e no caso dos mais pesados no minimo dando lags... queria dar uma arrumada no pc pros games de hj rodar no medio sem lag pelo menos, estava pensando em colocar um processa x2 nele mais dai vou manter o 939, queria a ajuda de vocês ae na escolha de umas peças legais e não cara ou então c for melhor taca um x2 aqui...

digam pra mim por favor 1 placa mãe para amd e uma pra intel com suas vantagens, não pode ser cara , quero uma q eu possa suplir minhas necessidades e digam um processa bom tambem por favor, valeu ae galera e fiko grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então questão de grana ta meio apertado, vou dar uns pulos pra arrumar, eu vou pegar a placa mãe com meu 13° ou melhor, parte dele hehehhee, então eu queria primeiro uma plca mãe q vale a pena, gastar no maximo 400 reais nela, caso seja muito ruim uma nesse valor, pode ser mais cara, dai com a placa mãe na mão eu vendo minhas peças e pego um processa e memoria, o pc é usado muito pra games então no pode ser nada procaria, ql as recomendações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...