Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

custoxbeneficio


Posts recomendados

Ola pessoal,

acompanho este forum a muito tempo agora resolvi me cadastrar ^^

Eu posso gastar no maximo 2,5 mil ~3mil reais(no choro) eu quero rodar jogos como Elder scrolls oblivion com tudo no maximo e crysis razoavelmente...

eu pensei nesta configuração:

AMD X2 6000+ ( diseram me q ele vai sucatear rápido por causa do phenom..)

2gb ddr2 800mhz ( iria tentar dd3 de uma vez mas se encontra muito caro)

Primeiramente colocaria uma 8800gts 320/320 mas a 8800gt em custo beneficio se aparanta bem melhor, e ainda tem as HD3K que podem surpreender...por enquanto fico com a 8800gt

HD 160GB OU 250GB eu so gamer maniaco ^^ muitos jogos...

placa-mãe uma de baixo custo sem bobeiras que faça somente o necessario... com slot pci.ex 2.0 talves...

fonte uma 500w de boa marca da conta...eu queria colocar tambem um monitor de 19 lcd widescreen na waz tem um de 799 reais... bom tempo de resposta...

porque jogar jogos tops em monitor crt 15 e sacanagem ne...

bom me passem sugestoes... ou esta esta boa.

obs: disculpem o portugues ...

obs2: namoro todo dia a caxinha do elder scrolls q faz 5 fps na minha 6500 de extremos 64 bits

obs3: vou fazer na base de troca meu equip nao vale muito amd 3000+ 2.0ghz, 512mb ddr, 80gb,gforce 6500 256/64 isso vai baratear um poquinho mouse e teclado eu ja tenho essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

CPU muito boa, memória também. DDR3 táh muito caro hoje em dia.

A VGA, eu prefiro a 8800GT mesmo. HD de 250Gb mesmo. E MoBo, eu iria com a ASUS P5N-E SLI ou a ASUS P5K-SE.

Fonte, um Seventeam, Zalman são ótimas pedidas.

Olha o monitor na eFacil, eu vou comprar essa semana láh, táh de barbada láh, preço de 17" Polegadas, R$ 610 o Samsung 931Bw e 10% de desconto a vista, fora que o frete éh grátis menos p/ região Norte. Ai, se tu quiser comprar, eu vou te dar o meu cartãozinho e tu me procura láh.

heuehuehuehuehueheuheuheuheuhueheuheuheuheuheuheuhehu mó merchandise. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monitor eu queria um lcd de 19 mesmo...essa placa-mãe ae nao passa de 3 mil? o que pesa no orçamento e o monitor mas se coloque no meu lugar jogo no maximo em 1024x768 as vezes com este belo :angry: monitor de 15 crt ( ja ta ate amarelo) o de 19 iria me deixar xorando de alegria.... sera q da pra pega isso ai pra jogo e ainda pegar o monitor sem passar...sorte minha q lanço 8800gt neste preço

obs tem certeza q estas placas maes suportam processadores amd.... sei nao...

da uma olhada neste monitor 19 wide 2 ms de resposta http://www.waz.com.br/monitor/samsung_931bw_preto.php?codprod=90991 acha bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o que eu quis dizer, éh que o monitor de 19" Polegadas LCD Samsung 931Bw táh com preço de monitor de 17" Pol. LCD ;D Táh R$ 610,00 o monitor de 19" Pol. LCD, com 2ms de resposta.

a MoBo custa R$ 380,00 [P5N-E SLI]e R$ 340,00 [P5K-SE]

Se quer diminuir o custo, pegue memos de 667MHz, se tu não vai fazer OC, não vai notar diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado gente creio q esse 6000+ e um exagero vou pegar um 5200 ( nao quero overclock so quero um processador que de conta do recado dos atuais games tipo bioshock flight simulator x etc menos crysis...) memos de 677 e 800mhz nao valem a diferença ne? melhor ir de 677... gostei da config do julio HD eu pegaria um de 250 mesmo...mais 3 coisinhas esse amd 4600 guenta a 8800gt? e quanto ao HD vejo direto os termos 8mb buff 16mb buff isso influencia em o que? e essa zalman 360w da conta de uma 8800gt rilex? acho graças a vocês q com 2600 reais da pra montar essa config... e ainda sobra pra talves infestir em fonte ou coolers...

sobre o monitor me add no msn e me pssa as infos se puder Derfel [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu tava montando uma consfig bem custo/beneficio assim tb:

Processador: Athlon 64 X2 5200+ 2mb L2Cache-----(R$ 350)

Placa Mãe: Asus M2n-Sli Deluxe AM2---------------(R$400)

Memória RAM: 2x Kingston DDR2 800 MHz 1GB------(R$200)

HD: SEAGATE 250GB SATA2 7200RPM/8MB---------(R$200)

TOTAL: R$1150

MAX de R$2.500

Placa de video ainda estou na dúvida entre uma 6800 GT ( cerca de R$400) e uma 8800 GTS Fatal1ty ( cerca de R$ 950 ), pois eu quero uma placa custo/beneficio boa que consegui rodar jogos bem + nao precisa ser uma TOP =/

porém tem muitas outras coisas que ainda faltam e gostaria de algumas recomendações =P

- Fonte ( Com uma fonte boa é necessario um estabilizador ? )

- Monitor ( LCD )

- Gravador de DVD

- Placa de Som

- Impressora

- Caixa de Som

- Gabinete

- Scanner

( Não sei q mais partes do PC q ainda falta hAUEHAUEh =P)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Uma Zalman, Seventeam, Huntley, com uns 550Watts Reais.

Monitor: Samsung 931Bw, LG 196WT

Placa de Som: acho, que no teu caso, não é necessarío

Impressora: -/-

Caixa de Som: -/-

Gabinete: Leadership Blue Eye

Scanner: -/-

Quanto a VGA, a melhor pedida, com o melhor custo/benefício, é a EVGA GeForce 8800GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mpressora eu tenho uma HP top ja caixa de som tenho um home theater gabinete um basico so quero gabinete e monitor acho q vai ser essa mesmo:

A64 4600+ AM2

Abit AN-52

VGA 8800GT

2x 1Gb DDR2 667

HD 250Gb Seagate

Fonte Zalman 360W

monitor um wider 19 lcd com bom tempo de resposta

so mais uma coisinha esse amd 4600 da conta dessa 8800gt? essa zalmam mesmo tendo 80% cravados em eficiencia e so 360w da conta do recado ? e sobre BUFF esses HDs q vem com buff isso ajuda em que? obs:julio adorei essa placa-mãe que você recomendo... obs nao apareceu aqui me passa o seu msn ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

VGA tem a 8600GT fatality que é legal.

Se pegar a 8800GT procure pela Alpha Dog Edition, é um pouco mais mas tem desempenho melhor.

Nao sei quando as HD3870 vão chegar por aqui, mas se der um jeito pega elas certeza!! tem o melhor custo/benefício.

MoBo com pci x 2.0 esquece, vai sair do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado gente creio q esse 6000+ e um exagero vou pegar um 5200 ( nao quero overclock so quero um processador que de conta do recado dos atuais games tipo bioshock flight simulator x etc menos crysis...) memos de 677 e 800mhz nao valem a diferença ne? melhor ir de 677... gostei da config do julio HD eu pegaria um de 250 mesmo...mais 3 coisinhas esse amd 4600 guenta a 8800gt? e quanto ao HD vejo direto os termos 8mb buff 16mb buff isso influencia em o que? e essa zalman 360w da conta de uma 8800gt rilex? acho graças a vocês q com 2600 reais da pra montar essa config... e ainda sobra pra talves infestir em fonte ou coolers...

sobre o monitor me add no msn e me pssa as infos se puder Derfel [email protected]

Exagero de guloso de watts uns 135W. Esquenta, não compensa pela performance... X2 acima do X2 5600 é melhor comprar um core 2 duo, ou quad. Ou seja, segmento mais high-end, mais potente, mais caro, intel é muito melhor, em todos os sentidos. Pelo menos por enquanto.

Já no mid e low, os X2 ficam bem interessantes, até porque placas mães para eles tb tendem a ser mais baratas, o que faz o conjunto mais barato, e absolutamente suficiente para quem vai comprar uma 8600 GT por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...