Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 bip longo e 6 curtos


digaxis

Posts recomendados

Galera, tudo beleza?

Chegou em minhas mãos uma placa mãe asus P4V8X-X que quando eu ligo, não aparece nada na tela, apenas dá um bip longo e mais 6 bips curtos. Já procurei esses bips na internet mas não tem discriminando, assim, tem apenas 7 bips. Então tá difícil de definir o que aconteceu!

Testei memoria, placa de video, processador, etc.

Estou apostando em algum problema no chipset da placa, pois o dissipador dele estava solto, sem contato algum com o chipset. Um outro detalhe é que o slot agp estava com alguns contatos enferrujados, e um deles estava empenado, que eu desempenei como pude, mas não ficou lá essas coisas... Mesmo assim eu testei com uma vga pci e ficou do mesmo jeito.

uma segunda duvida: alguem sabe onde se localiza o chip 8042 numa placa mãe? ele é o controlador do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...