Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Plz (pc Para Game)


Posts recomendados

Bom pessoal, eu to querendo monta um pc pra jogo mas to em dúvida das peças que eu vou colocar. Por favor, olhem e me digam se ele está bom ou devo mudar alguma coisa

Processador: Core 2 extreme QX6850 3.0Ghz fsb 1333 8mb cache L2

Placa vídeo: Geforce 8800 GT 512mb 256bits

Memória RAM : 2gb DDR3 CORSAIR 1333Mhz

HD : SATA 2 Samsung 500Gb 7200 RPM

Placa mãe: ASUS P5K3 DELUXE

FONTE: SEVENTEAM ST-ST-550PAG BLACK 550W

Gabinete: ATX + NZXT lexa black 100% casemod

(obs : Compensa colocar DDR3? )

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Velho tu nao precisa disto tudo x.x

Poupa um pouco de $$ pra quando tiver mobo com chipset x48 por ae.

VGA 8800GT Alpha Dog Edition pega essa ae porque é melhor.

DDR3 tá muito caro ainda, acho q vale mais pegar DDR2 1066 com latencias baixas.

Já q ta com grana pra gastar pega os HD´s da Hitachi ou Western Digital de 10.000rpm x] ou se quiser ir mais extremo tem um de 15.000rpm tambem, dai coloca 2 deles em RAID 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem http://www.gigabytebr.com.br/produtos/ProdDet.asp?IdProduto=75#

também http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66278507-gigabyte-p35c-ds3r-775-veja-abaixo-sedex-gratis-_JM

mas sobre a eficiencia déla já não sai lhe dizer, dá uma pesquisada

se é pra gastar vai com éssa aqui q tem pci express 2.0 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66198061-placa-me-gigabyte-ga-x38-dq6-intel-x38-core-2-1600-1333-box-_JM

recomendo o modelo agora quanto a integridade do vendedor ai é com você!

editado: minha recomendaçao ainda é uma p5k deluxe+ 8800gt + core2quad +ddr2. deixe éssas novas tecnologias se estabilizarem primeiro, o pessoal testar, etc... além q daki um tempo o preço cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, dei uma pesquisada nos sites das lojas e fiz essa nova configuração

ASUS P5k DELUXE

CORE 2 EXTREME QX6700 2.66Ghz 8mb L2 cache 1066Mhz

Corsair Dominator 2 GB DDR2 1066Mhz

HD : SATA 2 Samsung 500Gb 7200

Gabinete: ATX + NZXT lexa black 100% casemod

Placa vídeo: Geforce 8800 GTS 640MB 320bits

FONTE: SEVENTEAM ST-ST-550PAG BLACK 550W

Esse aqui roda Crysis no máximo ?

Está bom ou ainda é muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca gts pela 8800gt! 8800gt é melhor q gts!

com a 8800gt vai rodar crysis no high em 1024x780 com alguns filtros, mas pra rodar crysis no TALO com fps acima de 60 desconheço tal vga, talvez um sli de 8800 ultra.

sinceramente não compensa investir estão alto assim por causa de um jogo q mais é um benchkmark pra hardware.

Tem muito jogo bom por ai velho! vai pelo crysis não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca gts pela 8800gt! 8800gt é melhor q gts!

com a 8800gt vai rodar crysis no high em 1024x780 com alguns filtros, mas pra rodar crysis no TALO com fps acima de 60 desconheço tal vga, talvez um sli de 8800 ultra.

sinceramente não compensa investir estão alto assim por causa de um jogo q mais é um benchkmark pra hardware.

Tem muito jogo bom por ai velho! vai pelo crysis não.

Realmente você tem razao ,

Comeco a pensar que Crysis é mais beechmark do que um game propriamente dito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio,eu mudaria 3 coisas

1-o processador,o dual core tem um desempenho melhor q o quad pra os games atuais, so q o quad, vai superar o dual pra a nova geração de jogos.

2-sobre a memoria ram, como hj n tem tanta diferenca de frequencia pra ddr2 e drr3, a maior diferenca é na grana(ddr3 bem + caro).ficaria com a ddr2 mesmo, ou esperaria um pouco pra a ddr 3 cair de preco e os novos modelos com maior frequencia sairem.

3-o hd velho 7.200 rpm, ja ta ultrapassado, saiu nos eua, com 10 k de rpm, q é melhor pra games, n sei se ja tem aqui no brasa, em relcao ao preco n sei.

e aquela coisa, se você gastar um pouquinho mais, n vai ter q se preocupar com upgrades por um bom tempo.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha uma config. bala pra você ai!

Q6600

P5K Deluxe

2x 2gb 800mhz kingston

2x 250gb( Seagate ou Raptor mais caro)

8800gt 512/256

Fonte Satellite sl8600 600w , segura sua config. tranquilo. :D

gabinete de sua escolha, um Cooler Master, Thermaltek, Chieftech, Lian-Li etc...

abraços

:D

só mudaria 2 itens, memos kingston por corsair xms2 ou G.skill e a fonte pela Seventeam pag mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...