Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom dia galera, esses dias eu montei uma configuração para dar um upgrade no PC mas acabei montando uma diferente ontem. Deem uma olhada e me digam se essas peças se encaixam e se a fonte esta de bom tamanho e avaliem os preços se eles são bons ou ruins. Vejam abaixo:

VIDEO: PCI-E 256MB GEFORCE 8600GT = R$ 445,00

MOUSE: A4TECH X7-718F = R$ 68,00

MEMORIA: 2x 1GB DDR2-800 SUPER TALENT = R$ 224,00

FONTE: SEVENTEAM ST-450PCG = R$ 181,00

placa-mãe: AM2 ASUS M2N-SLI DELUXE = R$ 440,00

PROCESSADOR: AM2 ATHLON64 5600 X2 = R$ 384,00

Total: R$ 1742,00

So tenho duvida sobre os gabinetes qual vocês me recomendam ( um que seja bom no termo custo x beneficio)

Bom é isso ai, o que vocês acham bom ou ruim? Se tiver alguma coisa que vocês acham que nao esta bem me digam por favor, ok? falou conto com a ajuda de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a GeForce, por esse preço, deve ser a Fatality. Se for, é uma VGA muito boa.

Memória, eu aconselho a Kingston [R$ 130,00 cada pente]

De Boas, eu acho que tu táh pegando muita MoBo, eu no teu lugar, pegaria uma M2N-E SLI R$ 259 e investiria ou na GeForce 8600GTS ou então num Athlon64 X2 6000+ e o Kit de memórias da Corsair.

Gabinete, eu indico sempre o Blue Eye, eu acho que éh o melhor, tanto em custo/benefício quanto no resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, a GeForce, por esse preço, deve ser a Fatality. Se for, é uma VGA muito boa.

Memória, eu aconselho a Kingston [R$ 130,00 cada pente]

De Boas, eu acho que tu táh pegando muita MoBo, eu no teu lugar, pegaria uma M2N-E SLI R$ 259 e investiria ou na GeForce 8600GTS ou então num Athlon64 X2 6000+ e o Kit de memórias da Corsair.

Gabinete, eu indico sempre o Blue Eye, eu acho que éh o melhor, tanto em custo/benefício quanto no resto.

concordo com quase td q foi dito pelo Derfel, somente discordo que no diz respeito a investir na 8600GTS, prefiro, se for o caso de economizar na mobo, investir em memoria e CPU é melhor, uma vez q a diferença de desempenho entre uma GT e uma GTS é pequena ainda mais se a GT for fatal1ty e o preco da GTS é bem superior.

fls!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gabinete satellite X-Blade (lcd, cooler frontal 120mm, traseiro 120mm e lateral 80mm, usb 2.0 frontal)

Bom Gabinete, achei ele por 130,00, deve estar nessa faixa por ai!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
concordo com quase td q foi dito pelo Derfel, somente discordo que no diz respeito a investir na 8600GTS, prefiro, se for o caso de economizar na mobo, investir em memoria e CPU é melhor, uma vez q a diferença de desempenho entre uma GT e uma GTS é pequena ainda mais se a GT for fatal1ty e o preco da GTS é bem superior.

foi sóh uma opção também, eu não faria isso ;D Eu, tentaria unir uma graninha a mais, e com a economia de MoBo, economizaria na Memória [pegaria 667MHz] e colocaria uma graninha a mais, e pegava um GeForce 8800GT ;D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom avaliem agora e me diga o que voes acham da configuração esta boa ou da pra melhorar? Me ajudem por favor.

VIDEO: PCI-E 256MB GEFORCE 8600GT = R$ 445,00

MEMORIA: 2x 1GB DDR2-800 SUPER TALENT Latencias 4-4-3-8 = R$ 224,00

FONTE: SEVENTEAM ST-450PCG = R$ 181,00

placa-mãe: AM2 ASUS M2N-E SLI = R$ 300,00

PROCESSADOR: AM2 ATHLON64 5600 X2 = R$ 402,00

Quanto ao gabinete eu ja possuo um ATX 4 Baias, vocês acham que a necessidade de comprar outro? E a memória essa Super Talent é boa ou kingston é melhor?

Alguem aqui que é do Rio Grande do Sul pode me indicar uma loja boa em que posso comprar essas coisas sem problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais