Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dodjocata

Nova Maquina, dúvidadas...

Recommended Posts

Bom, um amigo me pediu um "orçamento" pra um PC.

Não quer que seja fodástico, mas precisar ser rápido, sem aqueles travamentos, menu iniciar lerdo.

Ele só vai usar Internet, Office e não vai instalar jogos pesados

To pensando na seguinte configuração

*placa-mãe INTEL D945GCCRL S/V/R/SATA ~R$370,65 (01 IDE-/4 SATA-/2 DDR2 533 )

*HD samsgung160GB IDE ~R$199,90

*RAM: DDR2 kingston 533 512MB ~R$140,00// DDR2 533 1GB R$240,99

*Processador: Celeron 2,66 [iNTEL 775P Celeron D331 2.66 64 BITS Box] ~180,00//intel core 2 duo E4400 ~R$260,00

Queria saber se mais pra frente, se precisar, ele pode colocar uma geforce, ou outra placa de video.

--------------------------------------------------------------------

aproveitando, queria saber por quanto eu vendo está maquina:

Athlon XP 2000+

256MB

40GB

Pcchips M810D

Monitor LG studioworks 15''

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza!!! fala aih onde você pegou estes preços, eles estão meio salgado... quanto pode ser gasto na configuração? responde aih pra nos porque aih fik + fácil d ajudar.

fls!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • www.memorycardusa.com.br

bom, to vendo por cima o que eu posso faze pra ele

± 1.200 ~ 1.600 sem monitor.

-----------------------------

aceito qqr sugestão. Se achar qqr uma melhor, ou mais vantajosa, posta awe

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, com 1600 da pra montar um pc bem bacana cara!

Pena que to sem tempo pra pesquisar e postar aqui.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu awe, preciso de uma solução, ele vai fazer o pedido na loja 3ª, n quero deixar o cara na preju.

Se der pra alguém me dar +1 help awe

valeu

qqr sugestão, modificação, será muito bem aproveitada

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais