Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Andresinhoo

Alguem ja comprou na Vilute??

Recommended Posts

Ola pessoa estou afim de comprar um MP4 player Orange 2GB or2080 ta custando R$230,00 em uma loja chamada Vilute (São Carlos _SP) não sou acostumado a fazer compras online a loja me informou ate seu CNPJ conferi no registro.com.br gostaria de saber se o pessoal ai ja comprou nessa loja ?:confused:

Esta muito caro o produto? :confused:

Desde ja agradeço a resposta.:aplausos:

OBS: Não estou indicando apenas buscandoo informações sobre esta loja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A loja parece segura, para lhe dar total tranquilidade use o mercado pago ou o sedex a cobrar assim não terá nenhum risco

Compartilhar este post

Link para o post

Contrario a você sou um consumas comprador pela internet. E não posso negar que o risco existe, mas mesmo comprando diretamente nas lojas você não estará livre deste fantasma. Tive problemas com a CYBERFAST e perdi o dinheiro, mas os donos foram presos. A loja em questão esta cadastrada no Mercadolivre a pelo menos 2 anos (usuário desde: 08/11/2005). O que sugiro: já que você disse ter o CPF/CNPJ verifique no site da Receita se ele esta ativo. No site Reclameaqui http://www.reclameaqui.com.br/ verifique se existe alguma queixa contra ele, e se a queixa procede não se esqueça da concorrência. Pelo Google você também pode pesquisar basta colocar o nome da empresa seguida de outra palavra como: reclamação, trambique, ladrão, etc. Abaixo deixo os links de alguns sites de vendas onde você pode buscar mais informações sobre esta empresa ou outra. Se tá em dúvida quanto à idoneidade da empresa, não compre. Mas se tudo não passa de mera desconfiança siga então os conselhos dado pelo KLAUS(10)

http://perfil.todaoferta.uol.com.br/vilute

http://www.arremate.com.br/jm/profile?act=ver&id=86882821&baseLista=176&tipo=L&oper=0&orden=1

http://perfil.mercadolivre.com.br/VILUTE

Boa Sorte!!!:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!

Eu recomendo.

Na verdade eu comprei pelo MercadoLivre um produto deles aí depois ví que era loja Vilute. O produto chegou certinho aqui em casa.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

:mad:Bom Meu Caro , NAO RECOMENDO EM HIPOTESE NEHUMA!! Comprei nessa loja um mp4 philips tambem por 230rs e veio com defeito ,por 4 vezes reenviei para Vilute (ja gastei mais de 80rs com sedex ) e eles insistem em me reenviar o aparelho com o mesmo defeito! CUIDADO , MIUITO CUIDADO, eu hezitei em classifica-los negativamente no m-livre pois me prometeram a troca e o praso p classificalão expirou , me arrependi depois. Na minha experiencia é uma péssima loja , pois manter o cliente insatisfeito e revoltado por causa de 230rs ja é até burrice ok? valeu e boa sorte

Ola pessoa estou afim de comprar um MP4 player Orange 2GB or2080 ta custando R$230,00 em uma loja chamada Vilute (São Carlos _SP) não sou acostumado a fazer compras online a loja me informou ate seu CNPJ conferi no registro.com.br gostaria de saber se o pessoal ai ja comprou nessa loja ?:confused:

Esta muito caro o produto? :confused:

Desde ja agradeço a resposta.:aplausos:

OBS: Não estou indicando apenas buscandoo informações sobre esta loja

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, amigos sou tecnico da VILUTE e estava lendo o topico, achei um absurdo o post de GLAUBER6, pois o produto esta funcionando normalmente, o grande problema era que ele não sabia USAR, enviou 4 vezes o produto, e em umas das vezes que envio relatando que o Mp4 não ligava, ele estava com a travinha de segurança ativada, ja nas outras vezes enviou relatando o mesmo problema, mas pelos testes continua funcionando perfeitamente, inclusive estamos usando ele já a 1 semana e não apresentou nenhum defeito.

Compradores assim não devem ser representados no ML, pois acabam sujando o nome de um vendedor honesto e bem sucedido no Mercado.

Sem mais, Equipe VILUTE!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais