Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com M2NPV-VM na Visualização dos videos


Marconiz

Posts recomendados

Prezados,

Sou meio leigo quando se trata de Hardware. Porisso peço a vossa ajuda:

Após montar meu PC, ele funcionou perfeitamente. Só agora notei um problema na visualização de vídeos na hora da edição (MPG, AVI, WMV, etc). Na maximização da tela (tela cheia) os videos ficam completamente pretos, quando não, as imagens ficam totalmente destorcidas. Além disso videos capturados ( placa de captura ENCORE ), apos salva-los no HD, ficam totalmente pretos.

Algumas observações:

1 - A a placa de captura funciona perfeitamente no meu antigo (mas guerreiro) celeron 1.3;

2 - Quando instalo os drives de video, a reinicialização da maquina (ainda com o CD no drive) é abordada por uma tela questionando se o SO é 16, 32 ou 64 bits, se escolho uma opção é solicitado um disket, como o floppy está com defeito e não entendi nada retiro o CD reseto a maquina;

3 - O SO é WinXP

4 - O processador é atlhon X2 e 1 gb memoria

Será que faltou algum procedimento para ser feito?

Estou suspeitando que a M2NPV-VM está com algum defeito (talvés na chipset). Já reinstalei todos os drivers da MOBO, sem sucesso.

Grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua fonte ?

Ps: Veja a refrigeração

essa MB esquenta muito por ter um dissipador pequeno d+ para um VGA on de 475Mhz....para um ato mais radical..trocaria de dissipador..ou coloca um cooler 4x4 em cima dele...

E veja também os drivers da ultima versao..

Obrigado pelo retorno.

Na verdade o chipset está esquentado pra burro. Mas não estou afim de fazer adaptações numa placa que paguei relativamente caro para te-la funcionando bem. Não estou tentando fazer nada extraordinario, apenas edição e gravação de pequenos videos, o que já fazia na meu antigo celeron 1.3. Se ela não suporta edição e captura de video...É meia "de meia" boca.

Já instalei o forceware atualizado, sem sucesso.