Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kelseyn

Novos Windwos Live Mensseger Tutorial Completo.

Recommended Posts

Bom sou novo aqui vou forum então decidi fazer uma colaboraçao sobre no novo msn 9.0.

Antes de começar gostaria de informa que a versao e extremamente beta, ou seja ainda nao esta terminada, se for fazer um teste drive recomendo que so use por ums dias e se der defeito rapidamente desinstala.

Essa versao so foi liberada pro beta test(acho que e assim) e um grupo da microsoft especializados patra testas produtos antes de serem lançados.Ai sempre acaba caindo nos programas de p2p, a microsoft morre de raiva.

Primeiramente faça um ponto de restauraçao do sistema, acho que nao preciso ensinar com faz isso porque tem muito disso na net.

O WLM 9.0 sera personalisavel como os anteriores , mas este com uma mais valia para a criação de temas à escolha do utilizador, e por este

criados.

Microsoft já está trabalhando no Windows Live Messenger 9.0, que ainda está em estágio bem inicial… Andrew Jenks, empregado da Microsoft, revelou que o Windows Live Messenger 9.0 vai está disponivel apenas o final de 2008, que pra Microsoft é o mesmo que 2009.

As novidades ainda são poucas, mas já se fala que o WLM9 vai suportar aplicativos de terceiros, e, com isso, os usuários poderão personalizar e criar programas que se aproveitem dos recursos disponiveis no WLM9

O API final ja se encontra acabado e este suporta conferencias video e audio multiplas ao contrario das anteriores e actuais 8.1 e 8.5 que suportam unicamente as conferencias por texto, fala-se mesmo de uma versão 10 do Windows Live Messenger antes de 2009, mas esperemos para ver!

Tela de entrada:

y1paTi-DUSOEwljczRlfaBjr9Qe_d3ahHAfYh4iLXnDBJlg3KYewyOw5baBsgaiqncWCPZxZhuDBS0

Foto e email foram apagados por mim para segurança, ele demora bastante para entrar ums 1 munito e meio.

Duvidas que a a versao certa?

y1paTi-DUSOEwnHoFqxoT0SzA_emPnmUacOouTJcSpkh6lbdah0-BFJarBFAN0RTUyZXX9D4kNeFoc

TAmbem novos recursos:

y1paTi-DUSOEwm928nLtrIDcFZ5Bx8_v3mPmG3ktDBxHLTc1f2KaqLMfAfxC_N6J6rev8P2xytgt3g

y1paTi-DUSOEwm9yXJ3HUVSkDogigfGB9MzBA4BYmYe8UcZKwmqovymyV5F8_KF2pk-PV4MwC9NA_4

y1paTi-DUSOEwmgWECTybhtS45CzinvRJNojmAsu0vSJxHACDi7FvO2--ByOOxlsFO6BCTgYQhwTUQ

Bom e isso e muito mais.

A versoa pode ser baixada :http://www.speedyshare.com/256855262.html

Bom acho que chegou ao fim ,depois eu modifico e corrijo erros de portugues(deve ter bastande)

então ate a proxima!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Oxi!!

    Nao sabia que o baixaki disponibilizava programas ainda nao lançado oficialmente!!!

    Bom bem feito para a microsoft

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×