Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

validaçao de chave do Windows


Neucimar

Posts recomendados

O meu sistema é windos sp 2 que na verdade veio instalado de um conserto.Só que o tecnico nao me deu o cd do prog.Tentei fazer o windows update e constatou que nao poderia ser feito ,e no no proprio site tinha uma ferramenta para validar a chave e com isso fazer o update ,só que eu nao tenho a chave então a microsoft disse que ia remeter mensagens para que eu nao fosse vtima de falsificaçao.Toda vez que ligo o micro aparece esta notificaçao e indicando o site paar resolver o problema ,no site da a opção de nao aparecer esta notificaçao por 30n dias,mas,o ícone que aparece na barra de ferramentas inferior direito ( ao lado do relogio ) nao sai .Já tentei desintala-la com um programa desintalador mas nao consegui ,como faço para tirar este icone que tem um formato de uma estrela azul ? Por favor me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...