Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home theater Britania, será que é boa pro pc?


Alt Gr

Posts recomendados

Boa tarde galera!

Bom... décimo terceiro chegando e eu estava afim de dar um bombadinha no som do meu pc, ai andei pesquisando alguns home pra colocoar nele, e nessas histórias de RMS e PMPO, eu fiquei meio perdido.

Então resolvi colocar aqui as configuraçoes de um home theater que eu vi no magazine luiza, e pedir que por favor, vocês avaliem o home e coloquem o que vocês acharam aqui ok?

Lembrando que eu aceito qualquer indicação e que posso gastar ae uns 600 reais em um home para o pc, e claru, eu quero um som potente, estilo cinema =D

Ai vai as configuraçoes:

Home 5.1 Canais - Britânia

Ref.: HT 6000.

05 caixas acústicas (01 central frontal, 02 frontais, 02 surround traseiras): permite conectar a um reprodutor de DVD e transforma-lo num "cinema em casa".

Subwoofer ativo de alta potência: para reforço dos sons graves.

Balanço: controle de volume entre as caixas.

· Painel indicativo das funções: melhor visualização.

· Função PROLOGIC: distribui os sons de discos DVD com áudio 2.0 CH nas cinco caixas e no subwoofer.

· Standby: modo de economia de energia.

· 01 entrada auxiliar de som

  • · CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
  • - 01 subwoofer;
  • - 02 caixas acústicas frontais;
  • - 02 surround;
  • - 01 central;
  • - 03 pares de cabo RCA (06 vias), para conexão do sistema de áudio;
  • - 05 conjuntos de fios paralelos para conexão das caixas acústicas;
  • - 01 manual do usuário e termo de garantia;
  • - 01 controle remoto;
  • - 02 pilhas tamanho AAA (controle).

Alimentação: bivolt.

· Consumo aprox. de energia: 85 watts.

· Potência aprox.: 80 watts RMS.

Não gostei desse RMS, até porque me disseram (não sei se é verdade), que esses 80 RMS são distribuidos entre as 5 caixinhas =(

então por favor me deem um retorno, e se possivel outras opções =D

obrigado vou ficar aqui no aguardo :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses 80 é de todas a caixas...tente pegar marcas conhecidas..tipo GoldShip...LG..Pionner...nao compre nesses lugares que eles nao tem muitas opções...te recomendo a ir em Hipermercados ou em lojas preparadas para isso...no Carrefour aqui perto tem um Home da LG de 1100W RMS por 800 eu acho...600W só do SUB...muita potencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, o que você tem que ter em mente, é quanto maior a potência RMS do conjunto, maior será o seu preço... mas 80 Watts RMS, para um ambiente como um quarto por exemplo, coisa desse genero, não é um volume baixo não...

Até porque se você pegar um conjunto muito potente, você vai passar arquivos de áudio para você, seus vizinhos e a esquia na rua ouvir...

Tem conjuntos saindo por aí... por 600, 700 ou 800 reais ou mais, com isso, você põe logo um som mecânico que vai dar muito mais potência...

Varia de usuário para usuário.... o que cada um pode desembolsar...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...