Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BOOT do pen drive?!


FredericoFScholl

Posts recomendados

Amigão, tenta esse link aqui, está em inglês mas dá pra entender, inclusive tem várias figuras:

http://any-server.com/xp-install-from-pendrive/

Caso você se interessar, no canto superior esquerdo da página também tem a opção para instalar o XP no próprio pen-drive.

Abs e boa sorte.

Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá boa tarde sou do E.s eu sou novo no Clube do Hardware,que por vista é muito bom....Queria que vocês me ajudasse ak,tô querendo formatar um pc ak colocar o xp...mas num sei a sequencia do boot ak na bios e quais opção mudar para dar boot pelo cd

Para fazer o boot pelo CD você tem duas opções: 1º

Quando seu pc ligar. na primeira tela você aperta F8(na maioria dos pcs);

ai você escolhe aonde quer dar o boot naquela inicialização, sendo que aproxima vai ser p/ onde estava definido antes.

2º você pode definir pela bios que o a sequencia seria removible, CD_rom, Hard- Disk, mas na proxima inicialização a sequencia continuara a mesma , sendp que na proxima inicialização você vai precisar da o boot pelo Hard Disk, mas quando se da o boot pelo CD-Rom do windows, seu eu não engano-me ele pede para você apertar qualquer tecla para entrar no boot do CD, se não ele faz o boot pelo proximo dispositivo da sequencia, no nosso caso o Hard Disk.

3ºCara não tem segredo, é que você precisa entender um pouco de inglês fazer a instalação,é quase como instalar um programa no windows só ir em next, next, next, só que na instalação, esses next tem outros nome tipo I gree e por ai vai, a e sem mouse. O primeiro boot vai ser feito pelo CD, para instalação do Sistema, eo segundo em diante pelo HD, sendo que o segundo é uma continuação da instalação e você precisa ficar com o CD no Drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...