Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo fazer upgrade no PC


Posts recomendados

ola a todos, sou meio novo aqui no forum e gostaria da opiniao de vocês:

Queria trocar minha placa-mãe asus a8v-x e meu Processador Athlon 64 3200+ por uma Gibabyte GA-M61PM-S2 e um Athlon 64 X2 6000+ mas ae eu teria de trocar minha Radeon 9600Pro de 256 Mb que é AGP por uma PCI Express pois a placa-mãe nova nao tem AGP, eu gostaria de uma sugestao de qual placa pegar, andei lendo tabelas da ATI e pensei em dar um upgrade para uma Radeon X1650Pro de 512 Mb pois achei o preço atraente, mas a grana ta curta e nao posso gastar mais de R$400,00 na placa.

Esperando a resposta.....muito obrigado.^_^

PS. Costumo jogar jogos do tipo Doom 3, Warhammer 40.000: Dawn of War, (pretendendo compra FEAR) e uso Vista Ultimate edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, entendo, vocês nao poderiam me indicar uma ATI? é que eu nao gosto muito das placas da NVIDIA (é um caso a parte mas todas as que eu tive deram dor de cabeça para mim) se puderem me dizer alguma ATi agradeço muito.

muito obrigado pela dica, vou ler mais sobre a 8600GT.

agradeço a anteção gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter confundido com a HD 2900XT!

De fato eu confundi, desculpem heheheh:D

Eu to pesquisando na intenet preços e esses sites tipo Kabum! sao confiaveis? porque eu ainda nao vi na loja aqui perto de casa se tem mas se nao tiver to pensando em comprar pela internet, então queria saber se da pra confiar.

outra coisa: sera que é melhor espera e fazer o upgrade inteiro (placa-mãe, placa de video e CPU) de uma vez ou da pra eu troca a placa-mãe e processador e me vira com video on-board ate compra a placa de video, grana curta é duro....

desde ja abraço a todos e desculpem a confusao ae hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pesquisando na intenet preços e esses sites tipo Kabum! sao confiaveis? porque eu ainda nao vi na loja aqui perto de casa se tem mas se nao tiver to pensando em comprar pela internet, então queria saber se da pra confiar.

A Kabum é sim, comprei parte do meu PC lá. Mas tem muito trambique por aí, cheque nos tópicos de referências

outra coisa: sera que é melhor espera e fazer o upgrade inteiro (placa-mãe, placa de video e CPU) de uma vez ou da pra eu troca a placa-mãe e processador e me vira com video on-board ate compra a placa de video, grana curta é duro....

Os vídeos onboard mais novos nem são tão inferiores à sua placa atual, vale a pena trocar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo gente, ja tirei as duvidas que eu tinha, se quiserem podem fechar o topico fiquem a vontade.

Muito obrigado a todos que me ajudaram heheheheh, resolvi ficar com a 2600XT mesmo(ou espera a HD3850 que ta aparecendo uns preços simpaticos hehehe), so espera entra um dinhero que eu faço a troca, Igor valeu pela sugestao da 8600GT mas eu so mais ATI mesmo, mesmo assim obrigado.

um grande abraço e muito obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...