Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kakost

me ajudema montar um pc

Recommended Posts

daí galera

quero montar um pc com mais ou menos 1500 reais sem monitor

me indiquem as melhores peças com desempenho razoavel pra jogos com um bom custo por favor

e se puderem me indicara sites bons onde eu ache tudo que preciso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asus M2n-E SLI

AMD x2 4400+ (um 5200 se conseguir)

GeForce 8600gt fatality

2x 1gb kingston ddr2 800mhz

fonte seventeam 450 p-ag

Compartilhar este post

Link para o post

Va de:

AMD Athlon AM2 X2 4400 2.3GHz BOX (Socket AM2) (7 dias úteis) R$ 255,84

ABIT AN52 (Som/Rede/Socket AM2) BOX (Pronta Entrega) R$ 335,03

HD SAMSUNG Sata II 160GB 7200RPM 8MB (Pronta Entrega) R$ 194,92

KINGSTON Dual DDR2 667 2GB (1GBx2) (KVR667D2N5K2/2G) (Pronta Entrega) R$ 209,54

Geforce MSI 8600GT OC 256MB (128Bits) PCI-E BOX (Pronta Entrega) R$ 502,54

Fonte HuntKey 450W PowerSolution LW6450SG ATX 2.2 (Pronta Entrega) R$ 193,09

R$1494,00

www.umpoukodetudo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais