Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
miroes

8600 512mb melhor q 8800 320mb??

Recommended Posts

gent queru compra uma placa de video porque a minha Geforce 6500 já n tá boa pros jogos, n entendo mt de placa pra mim qnt + memoria melhor xP queria sabe se uma 8600GT de 512 mb é melhor q uma 8800 GTS de 320mb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou muito mais a gts. Memória ram, é algo legal de ter, pra evitar travadas e tal, porque da pra por mais textura direto na placa, sem fica lendo de outros lugares por ex, porém, é melhor ter uma GPU mais nova, com mais recursos nativos, doq algo q tenha mais memória ram, e não tem os mesmos recursos... bom.. minha opiniao...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essas duas , pega a 8800 GTS ... quantidade de memória nao significa nada para a 8600GT ...

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa é o número do modelo, ou seja a 8800GTS é muito melhor.

Pega uma 8600GT que já vai sentir uma boa diferença. Mas 512MB pra ela são inúteis, não tem potência pra aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

ae cara, não vai pelos mb não, vai pelos bits, tipo assim... c a 8800 gts for 320 mb e 256 bits e a 8600 for 512 mb mais 128 bits a 8800 dai seria melhor, não sei quantos bits são cada uma, eu so dei um exemplo, leve em consideração tambem as memorias e a frequencia delas, pode ser a a 8800 seja memoria com frequencia maior e modelo melhor, acho q quem entende mais pode te explicar melhor

Compartilhar este post

Link para o post
ae cara, não vai pelos mb não, vai pelos bits, tipo assim... c a 8800 gts for 320 mb e 256 bits e a 8600 for 512 mb mais 128 bits a 8800 dai seria melhor

Isso também não faz sentido, a 8800GTS é 320bits, a 8800GT é 256bits, e a GT é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais