Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solaris 10 - Duvidas


dsb2007

Posts recomendados

Olá, boa noite

Não sei sé é o topico certo, mas estou postando

sou estudante e estou cursando materia sistemas operacionais, peguei o tema, solaris, sim discobri que era baseado em unix, mas em relação ao topico sistema de arquivos, processos e threads e controladores de dispositivos de entrada e saida, e outros.

apesar de saber conceitualmente cada titulo no solaris

pesquisei em varios sites, e inclusive no site da docs sun, la tem bastante coisa, mas parece curso para certificação, rsrs, gostaria de um conceito simples de como é no solaris esses aspectos. se alguém puder me ajudar de algum site ou noção se é parecido com ooutros sistemas,etc., inclusive tambem consigui instalar ele no vmware, ja é um avanço , mas o resto ta difícil, apesar de ser um sistema da "SUN", material didatico "simples" é escasso.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Tenho um material interessante, que contempla sua necessuidade. É um trabalho pronto, mas não tenho link. Só se anexar e mandar pra seu email. Se quiser, é só postar um email.

oi você poderia mandar o material para o meu e-mail [email protected]

pois estou fazendo um trabalho faculdade, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...