Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Microfone !


Posts recomendados

Bem,faz 2 dias que meu microfone parou de ''funcionar''.É meio estranho,tipo:Quando estou ouvindo musica e alguem me liga no skype,msn,eu ate o gravador de som! A pessoa ouve o que eu estou ouvindo digamos,isto acontesse com audio de videos e etc..(Ex:Entro numa conferencia ouvindo musica,as pessoas ouvem a minha musica)porém ninguem ouve minha voz por mais que eu esteja gritando ! Resumindo,é como se a pessoa ouvisse o que eu ouço. Sei lá,muito esquisito,se alguem sabe como melhorar a resposta ou já teve isso,ou simplesmente quer ser solidario poste por favor,presciso do microfone!

Obs:Uso Windows XP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça uma bateria de testes!

1° teste o mic com um gravador qualquer, e veja se esta tudo ok com o hardware<mic>

2°abra o controle de som no canto inferior direito da tela (auto-falantezinho

) e aumente o volume de entrada.

3° menu iniciar>painel de controle>sons fala e dispositivos de audio>sons e dispositivos de audio> na caixa "propriedades de som e dispositivo de audio vá na aba VOZ e em TESTAR HARDWARE. q ele testa e configura automaticamente.

não uso mic aqui mas tentei ajudar no q esta ao meu alcance.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JSera que formatar ajuda?

não! tente + um pouco!

ok, fez todos os testes? o windows reconheceu o audio de seu mic?

qual sua placa-mãe? você tem os drivers dela? provavelmente seu drive de audio é o soundmax abra ele e veja se esta tudo ok! aumente todos os niveis de volume!

no msn funciona o mic?

va no skype>ferramentas>opções na aba sons clique na caixa "restaurar a configuração padrão"

na aba "configuraçoes de audio" veja se esta assim!

imagemmenorzo8.jpg

eleve todos os niveis de audio também!

qual o modelo de seu mic? ele tem driver? poste se tiver!

em ultimo caso:

1° reinstale o skype (aida não funcionou?)

2° reinstale o o drive de audio da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o skype E msn E gravador de som,e assim vai..Tipo hoje acontesseu isso:Eu estava iniciando o PC,enquando a tela estava ''Preta'' Onde se pode dar o boot de cd e aquelas coisas..Eu falava no microfone e ouvia minha propria voz ! Se as pessoas ouvem o que eu ouço essa seria uma solução possivel,mas quando iniciou (Bem Vindo,etc..) Parou..

Minha placa mãe é Gigabyte Intel 875/865/848P

Sim,tenho os Drives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...