Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Andresinhoo

O que vcs acham de fazer compra no Mercado livre?

Recommended Posts

Ola pessoal estou querendo comprar um produto no mercado livre num valor de $250,00 mas como não sou acostumados a fazer compras lá gostaria que o pessoal do forum me passassem sua experiencias de compra. Desde ja agradeço as colaborações...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° veja a pontuaçao do vendedor (eu só compro com vendedores com + de 100 pontos)

2° veja se tem alguma negativaçao, ou pontos neutros, leia os comentarios (se o vendedor tiver pontos negativos eu não compro)

3° e não menos importante!!! prefira pagar com o Mercado Pago! é mais seguro

Compartilhar este post

Link para o post

Só compro com vendedores com muitas negociações e qualificações positivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai com vendedores com boa pontuação, sempre de uma lida nos ultimos comentários, se tiver opção de mercado pago vale a pena.

Tente ver se nao tem vendedores que morem perto de você, assim você pode retirar pessoalmente.

Nao tem erro!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Pague pelo mercado pago e só libere após testar ...

Já cheguei a fazer 3 compras lá , uma delas a vendedora que tinha

quase 200 pontos positivos e nenhum negativo , me enviou uma placa-mãe falsificada ... quando disse a ela que ia acionar meus direitos ela me devolveu o dinheiro ...

Moral da história NUNCA confie 100% em um vendedor do mercado livre ...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho 200 pontos muito poucos, se eu for comprar no ML, compro no minimo com pessoal com qualificação acima de 1000, e principalmente não compro itens frageis, como hd's, pois pode vir embrulhado com papel de pão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Acho 200 pontos muito poucos, se eu for comprar no ML, compro no minimo com pessoal com qualificação acima de 1000, e principalmente não compro itens frageis, como hd's, pois pode vir embrulhado com papel de pão.

É , eu dei bobeira , fui pelo preço baixo e quase me lasquei ...

Como gato escaldado tem medo da água fria , irei cercar de todos

os cuidados ao fazer compras por lá ...

Compartilhar este post

Link para o post

200 pontos acho uma pontuaçao muito boa, vendedores q não sao golpistas não tem medo de entrar em contato, é simples comprou! a primeira coisa a se observar é se a conta do banco esta no nome do vendedor, conversar por telefone, msn, etc...

a questao de pontos também tem de ser observada do seguinte angulo; o vendedor tem 200pontos positivos, nenhum negativo, até ai td bem! mas 195pontos sao de compras q ele mesmo fez!!! quer dizer ele não vendeu nd até hj, apenas fez 195 compras, q podem ser de coisas de pouco valor como cds, canetas etc. veja as pontuaçoes em "ver reputaçao" e analise.

e não menos importante para vendedores,os emails falsos, tudo q é movimentado dentro do ML é registrado em sua conta, em exemplo:

eu estava vendendo um lcd 17" esses dias atras, um cara comprou por mercado pago, recebi um email falso em nome do ML dizendo q o pagamento tinha sido feito, mas em minha conta não se alterou nd, logo o email éra falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um CAra com 8.000(0% negativas) pontos dando golpes, colocando peças genéricas em vez de orginais, como muitas pessoas não conhecem as vezes passa despercebido , por isso é boom sempre testar tudo .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera comecei a comprar pelo mercado livre agora e até o momento estou muito satisfeito, entretanto, é logico que alguns cuidados devem ser observados:

1° - Verifico a pontuação do vendedor, leio as suas qualificações atentamente, tanto as positivoas quanto as negativas, que tambem são muito importantes;

2° - Verifico desde quando o cara ta vendendo no ML, isso é muito importante, pois somente as qualificações positivas, muitas vezes não indicam que o vendedor é honesto

3° - Sempre que possivel prefira o mercado pago, pois dependendo do valor não compensa arriscar, afinal de contas, como disseram, estamos no Brasil não é mesmo...

Isso é o que eu sempre procuro fazer, espero ter contribuido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre comprei ,na última compra deu problema e a vendedora não quer resolver.Fiz um pedido pra Campos dos Goytacazes e minha compra parou no correio de São Gonçalo....ela não quer resolver e diz que a culpa é do correio e que eu que tenho que resolver!!!Ela mandou pro lugar errado e nao quer devolver o dinheiro.Alguém sabe o que posso fazer?? ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais