Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera Digitron Z6S 6MP


dropboy

Posts recomendados

Galera,

Alguem conhece essa camera?:confused:

Ela é boa? estou interessado em comprá-la, recebi um e-mail da americanas e ela está custando hoje 399 com 2 pilhas recarregaveis, carregador, SD 1 giga.

Só que não encontrei nada sobre pessoas que tem ela.

O link da americanas é : http://www.americanas.com.br/AcomProd/6872/2459620

Encontrei apenas esse video no yuutube :

falando sobre essa camera.

valeu pessola, aguardo retorno.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá...bom eu comprei a minha camera digitron ontem, e já recebi uma confirmação da americanas.com que estara chegando até dia 28/12.

não posso afirmar ainda sobre a qualidade do produto, mas me interessei em suas informaçoes e principalmente no preço;....[:P]

não sei se você já desistiu da compra ou já efetuou, mas assim que elka chegar eu pósto informaçoes, que podem ser importantes para outras pessoas interessadas..

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Bom,não sei se vou te ajudar mas tenho uma Digitron S5 Tron (&mega pixels.max//monitor LCD TFT de 2.0)tem um ano que tenho essa cam ,quem olha acha que não é boa por não der uma marca conhecida,mas já tirei e tiro fotos maravilhosas com ela,uma amiga já deixou cair sem a capa e não aconteceu nada,diferente de uma marca famosa que minha sobrinha tinha...

alguns amigos tem outras famosas e não estão muito satisfeitos não...

Eu gostei muito desta marca,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...