Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Licinho

O que acham dessa configuração?

Recommended Posts

Olá a todos do Fórum!

Estou atualizando meu PC para poder trabalhar com design gráfico (pacote Adobe CS) e nas horas vagas, jogar CS ou Need ou algum outro jogo.

Por gentileza estou querendo comprar essa configuração:

::Processador Core 2DUO 2.33 Ghz 775 pinos

::Placa Mãe Asus P5W DH de luxe(775p)

::Memoria RAM 2GB DDR2 PC800

::Placa de Vídeo PCI-Express 512M ATI X1550

::2X- Hard Disk 160 GB SATA2 7200rpm

::dvd-rw 20x h55n lg

::Fonte de Alimentação ATX TR2 Power 1.3 - W0070RU / 430W REAL

::Gabinete ATX 4 alturas [[Nesse caso, não sei se preciso colocar um "super cooler" para refrigerar toda essa engrenagem

Bom, aguardo alguma resposta.

Grato a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vga troque para uma 8600gt ou se puder a 8800gt ( nao sou muio faz das vgas ati )

O processador troque por um E6750

E tenha a total certeza de que a fonte é de potencia real ...

Compartilhar este post

Link para o post

2x 1gb de ram

e também uma fonte de potência real cairia bem... Seventeam 450w-PAG!!! :D

abraços

:D

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o resfriamento,

usa cooler de agua p/ o processador e ventuninhas(torre) p/ ventilacao da placa-mãe.(o ideal e usar o sistema com agua e com ventuninhas).

ao montar, sempre tente a medida do possivel, mander a max. distancia entre as placas, isso ja vai ajudar a mander a temp. baixa.

abrac0 borther

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais