Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa eu pego??


miroes

Posts recomendados

gent minha Gforce 6500 já n tá + servindo eu tenho windows xp 1024 de ram e queria sabe que placa eu devo pegar.

até feverero eu vou ter quase 1000 reais keru sabe se eu pego uma Gforce 8800 GTS ou se eu pego alguma outra pro isso quero a ajuda de vocês.

também estou pensandop em colocar + 1gb de ram para instalar o windows vista ou a ram q eu já tenho fikaria normal para o vista.

ajuda aí galeraaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega uma GT. quanto à memoria... se você quiser o vista sem infartar de ódio, use pelo menos 2gb, então melhor comprar mais 1gb. talvez compense esperar um pouco mais, pra nao gastar sua grana em algo q nao vale a pena, porque se você nao gostar do resultado, vai t q junta td de novo pra trocar, e vai perder muita grana. mas o principal de td, é procurar testar o hardware q você deseja ter na casa de alguem, ou em lanhouse, seila.. onde você arrumar, e ver se é isso mesmo q você quer... porque as vezes agente compra algo achando q é um jeito, mas depois que ve, se arrepende. não há review mais confiavel doq a sua, porque o dinheiro é seu, e é você que tem q estar satisfeito, nao os críticos nem os nerds de plantao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos pra jogar por enqto o vista ta meio paia... eu tive varios problemas com determinados jogos, do tipo, som sumindo, erros graficos, perda de desempenho, etc, usando vista, mas o SP1 do vista ta pra sair... vamo v q q melhora... mas enquanto isso, o ideal, pelo menos pra jogar é o XP, so q como sabemos, vista é o futuro... lembro q do 98 pro XP tb demorou até... deu os mesmos problemas de lentidao e tal... e agora todo mundo usa... se você tiver q escolher agora, pega o vista, porque é mais negocio... logo deve resolver os problemas... mas se você puder esperar pra pegar o vista depois, fica com o xp por enqto, e dps pega o vista quando sair o SP1 e o pessoal testar pra jogos. mas igual eu falei.. 1gb é pouco pra jogar no vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...