Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
miroes

Qual placa eu pego??

Recommended Posts

gent minha Gforce 6500 já n tá + servindo eu tenho windows xp 1024 de ram e queria sabe que placa eu devo pegar.

até feverero eu vou ter quase 1000 reais keru sabe se eu pego uma Gforce 8800 GTS ou se eu pego alguma outra pro isso quero a ajuda de vocês.

também estou pensandop em colocar + 1gb de ram para instalar o windows vista ou a ram q eu já tenho fikaria normal para o vista.

ajuda aí galeraaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega uma GT. quanto à memoria... se você quiser o vista sem infartar de ódio, use pelo menos 2gb, então melhor comprar mais 1gb. talvez compense esperar um pouco mais, pra nao gastar sua grana em algo q nao vale a pena, porque se você nao gostar do resultado, vai t q junta td de novo pra trocar, e vai perder muita grana. mas o principal de td, é procurar testar o hardware q você deseja ter na casa de alguem, ou em lanhouse, seila.. onde você arrumar, e ver se é isso mesmo q você quer... porque as vezes agente compra algo achando q é um jeito, mas depois que ve, se arrepende. não há review mais confiavel doq a sua, porque o dinheiro é seu, e é você que tem q estar satisfeito, nao os críticos nem os nerds de plantao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • valeu vou pega essa gt mesmo, e também vou espera um pouco pa pega o vista valeu

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • + tp eu comprei meu pc em feverero e os karas falaram q seu eu kize o vista eles me daum de graça n vale a pena troca o xp pelo vista de graça??

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    pelo menos pra jogar por enqto o vista ta meio paia... eu tive varios problemas com determinados jogos, do tipo, som sumindo, erros graficos, perda de desempenho, etc, usando vista, mas o SP1 do vista ta pra sair... vamo v q q melhora... mas enquanto isso, o ideal, pelo menos pra jogar é o XP, so q como sabemos, vista é o futuro... lembro q do 98 pro XP tb demorou até... deu os mesmos problemas de lentidao e tal... e agora todo mundo usa... se você tiver q escolher agora, pega o vista, porque é mais negocio... logo deve resolver os problemas... mas se você puder esperar pra pegar o vista depois, fica com o xp por enqto, e dps pega o vista quando sair o SP1 e o pessoal testar pra jogos. mas igual eu falei.. 1gb é pouco pra jogar no vista...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×