Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Office 2007


caiocesarmf

Posts recomendados

Pessoal, instalei o Office 2007 e toda vez que mando abrir qualquer programa do pacote ele abre uma janela dizendo: "Aguarde enquanto o Windows configura o Microsoft Office Enterprise 2007" em seguida ele abra outra janela maior dizendo: "Configurando o Microsoft Office Enterprise 2007"

ja re-instalei, ja mandei reparar, ja mandei passar o Diagnóstico do Office e não disse nada e continua com esse erro. Toda vez que abro qualquer programa do office ele faz isso, levando alguns minutos

no caso do excel alem desse mesmo problema ele ainda informa um erro chamado: stdole32.tlb

alguem tem como me ajudar.

Obrigado pela atenção abs a todos

Caio Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Pessoal, instalei o Office 2007 e toda vez que mando abrir qualquer programa do pacote ele abre uma janela dizendo: "Aguarde enquanto o Windows configura o Microsoft Office Enterprise 2007" em seguida ele abra outra janela maior dizendo: "Configurando o Microsoft Office Enterprise 2007"

ja re-instalei, ja mandei reparar, ja mandei passar o Diagnóstico do Office e não disse nada e continua com esse erro. Toda vez que abro qualquer programa do office ele faz isso, levando alguns minutos

no caso do excel alem desse mesmo problema ele ainda informa um erro chamado: stdole32.tlb

alguem tem como me ajudar.

Obrigado pela atenção abs a todos

Caio Cesar

ola amigo eu estava procurando alguma coisa desse tipo na nt e achei algo q talvez possa ajudar estou mandando um link do site entreihttp://pliniotorres.wordpress.com/2007/03/14/validar-office-2007/ se isso ajudar você repasse para os outros q tambem estão procurando algo po tipo ok abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O que pode estar acontecendo é um arquivo perdido ou danificado.

Faça o seguinte, desistale o office novamente e depois limpe todo o computador com : historico, cookies, etc.... depois mande limpar o disco, e por final desfragmente o disco rigido.

Reinicie a máquina e instale o programa, se continuar dando problema troque o software, valeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...