Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive web cam clone


xanadu

Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bom?

então, estou tendo problemas pra localizar o driver dessa webcam. Comprei ela não deve fazer um mês, só q ela veio sem o cd de instalação do driver e eu nem percebi, só percebi mesmo quando fui ligar ela. Entrei no site da clone (www.clone.com.br), porém lá o driver pra esse modelo de webcam que eu comprei não está na página de download e na página de produtos sou direcionado para uma página que não existe. :cry:

Se algum de vocês tiverem o driver e puderem me passar ele pelo forum, ou por um link, ou por e-mail mesmo, eu ficaria muito agradecido mesmo. :help:

Valeu ai, até outra hora.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por xanadu@23 de abril de 2006, 15:35

Oi pessoal, tudo bom?

então, estou tendo problemas pra localizar o driver dessa webcam. Comprei ela não deve fazer um mês, só q ela veio sem o cd de instalação do driver e eu nem percebi, só percebi mesmo quando fui ligar ela. Entrei no site da clone (www.clone.com.br), porém lá o driver pra esse modelo de webcam que eu comprei não está na página de download e na página de produtos sou direcionado para uma página que não existe.  :cry:

Se algum de vocês tiverem o driver e puderem me passar ele pelo forum, ou por um link, ou por e-mail mesmo, eu ficaria muito agradecido mesmo. :help:

Valeu ai, até outra hora.....

Rapaz liguei pra Clone e ela me deu a seguinte resposta...

Prezado Antonio, Pedimos para que, por favor, o senhor especifique o modelo do produto pelo código que está na parte traseira da embalagem, acima do código de barras, para que assim possamos identificar o modelo do produto e lhe enviar o referente driver de instalação. Atenciosamente;Adilson Luiz Analista de Suporte Técnico Sr.:www.clone.com.br *[email protected] * (11) 4176-7801IP PHONE 5500 5444

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

:lol:

Rapaz liguei pra Clone e ela me deu a seguinte resposta...

Prezado Antonio, Pedimos para que, por favor, o senhor especifique o modelo do produto pelo código que está na parte traseira da embalagem, acima do código de barras, para que assim possamos identificar o modelo do produto e lhe enviar o referente driver de instalação. Atenciosamente;Adilson Luiz Analista de Suporte Técnico Sr.:www.clone.com.br *[email protected] * (11) 4176-7801IP PHONE 5500 5444

:lol::D 20060821729

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!Galera, me ajudem!Sem querer desinstalei o controlador de áudio do meu pc.Como posso baixá-lo pela internet para resntalá-lo?Minha placa-mãe é P4V800-M,fabricante (phitronics), tem uma ponte norte VIA P4M800 e uma ponte sul VT8237 o contolador é o Realtek AC'97 (Rev 2.3) CODEC. Respondam-me com urgência, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...