Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Nesse exato momento a placa está em 36º, em Full Load jogando crysis a maior temp foi de 50~55º, até menos em algumas horas.

Excelente esse cooler.

Obs> Aqui eu tembém tive problemas de espaço no inicio mas consegui colocar as ventoinhas.

Removi uma daquelas presilhas e deixei a outra no meio do dissipador, ai consegui encaixar as ventoinhas umpouco mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

powerrafa, se a sua vga fica com 54° em idle, em full ela devi beirar os 80°! isso num parece ser normal! aquí em idle fica por volta di 38º...

agora eu vou postar umas da nossa pequena...:lol:

th_evga_512p3n801ar_detalhe2.gif.th_evga_512p3n801ar_detalhe1.gif.th_evga_512p3n801ar_detalhe.gif

Mas em Full-Load a placa bate uns 80~85º né?

e até que está bem baixa a sua temperatura em Idle com o cooler stock..

Galera queria postar umas fotos tambem utilizando essa placa, mas como faço para deixar as imagens pequenas para depois o clicar e abrir o tamanho normal delas?

Upa as imagens no Imageshack, ai escolhe o link para fóruns 1, ai posta o link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse exato momento a placa está em 36º, em Full Load jogando crysis a maior temp foi de 50~55º, até menos em algumas horas.

Excelente esse cooler.

Obs> Aqui eu tembém tive problemas de espaço no inicio mas consegui colocar as ventoinhas.

Removi uma daquelas presilhas e deixei a outra no meio do dissipador, ai consegui encaixar as ventoinhas umpouco mais alto.

esta sem ventoinha ainda, testei agora pouco jogando e chegou a 65º

to vendo aqui como fazer pra por elas, uma fica certo mais a outra fica escostando em cabos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show galera é isso ai,continue postando mais ss ta ficando legal.

AlvesBM jeitada a placa hein?bonita mesmo parabens pela aquisição.

Sobre as temperaturas aqui em idle fica a 50° no crysis com o cooler a 70% nao passa de 72°(mas ja teve uma hora que foi a 75° uma vez só).

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show galera é isso ai,continue postando mais ss ta ficando legal.

AlvesBM jeitada a placa hein?bonita mesmo parabens pela aquisição.

Sobre as temperaturas aqui em idle fica a 50° no crysis com o cooler a 70% nao passa de 72°(mas ja teve uma hora que foi a 75° uma vez só).

Abraço a todos.

aqui deu +- 79º graus em full.

idle fica em 53º

sem ventoinhas..

assim que eu por eu vejo quanto fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aiw vai um pouco de Lost Planet pra esfriar a bixinha...:P

Tudo no full em 1024X768 DX9, num monitor 15" CRT Prehistórico com taxa de atualização máxima de 60HZ pra essa resolução, aiw quando eu habilito o VSync os frames chegam no máximo a 60, ou seja, o monitor tá gargalando a vga...:angry: Mas mesmo assim tá uma maravilha, 60fps é bem lisinho!

lostplanetdx92008030118rs6.th.jpglostplanetdx92008030118qx1.th.jpg

lostplanetdx92008030118md3.th.jpglostplanetdx92008030118xu8.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desculpem pelo dual post, mas é pra ficar mais organizado(além de ter o limite de imagens por post e tal).;)

Agora um pouco de Crysis em 1024X768, tudo no máximo(no windows XP 32bits), com aa4X e sem qualquer patch. Deixei a temperatura na tela, mas o fraps não deixou na imagem, de qualquer forma eu lembro que a temperatura estabilizou num valor entre 65°C e 66°C, ficou oscilando entre esses dois valores. Aiw vai...

crysis2008031614495925mk8.th.jpgcrysis2008031614500403di7.th.jpgcrysis2008031614535471yx3.th.jpg

crysis2008031614510718fz7.th.jpgcrysis2008031614555526ms8.th.jpgcrysis2008031614561725rb7.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show galera é isso ai,continue postando mais ss ta ficando legal.

AlvesBM jeitada a placa hein?bonita mesmo parabens pela aquisição.

Sobre as temperaturas aqui em idle fica a 50° no crysis com o cooler a 70%! nao passa de 72°(mas ja teve uma hora que foi a 75° uma vez só).

Abraço a todos.

valeu cara, na época eu fiquei indeciso entre a evga e xfx! mas eu preferí a evga! nada contra, mas a xfx fica meio esquisita com aquele cachorro tiazinha :P rsrsrssr...

bom voltando nas temps, aquí em full fica em média di 68° dependendo da temp ambiênte, mas nunca passou di 70° mas eu jogo com o gabinete aberto! com o cooler em 65%!

tetra, aquí nesse link tem uns testes entre elas! i você verá porque nós preferimos a 8800gt!!! :cool:http://www.legionhardware.com/document.php?id=703&p=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
valeu cara, na época eu fiquei indeciso entre a evga e xfx! mas eu preferí a evga! nada contra, mas a xfx fica meio esquisita com aquele cachorro tiazinha :P rsrsrssr...

bom voltando nas temps, aquí em full fica em média di 68° dependendo da temp ambiênte, mas nunca passou di 70°! com o cooler em 65%!

HUAEHEHEAHUEAUEHAEUHEA! Cachorro tiazinha! Esa foi boa! AEUHEHUEAUHAE!:P

Bem, e agora q você tem tá com a placa aiw, q tal dar uma ajudinha ao goliath aqui e postar nesse tópico das temperaturas DAKI. Lá tem um esqueminha bem... simples(tá bom, é um pouquinho complexo), mas qualquer coisa é só postar as informações que são pedidas lá e o resto deixa que eu ajeito.;) E eu inclusive estou pensando aqui numa forma de deixar a coisa mais simples sabe, vou ver o que faço...

De qualquer forma aproveita a placa aiw!:D

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu ando vendo essas 8800gt da MSI(''modelo antigo'') esquentam mais que da xfx,evga,ecs...

Breno, não existe 8800GT "modelo antigo"! São todas da geração G92, modelo antigo só a 8800GTS de 320MB e 640MB da geração G80, porque a 8800GTS "modelo novo" é a de 512MB, também da geração G92.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, não existe 8800GT "modelo antigo"! São todas da geração G92, modelo antigo só a 8800GTS de 320MB e 640MB da geração G80, porque a 8800GTS "modelo novo" é a de 512MB, também da geração G92.

eu acho que as primeiras 8800Gt, equentavam mais! com a reclamação do pessoal, os fabricantes aperfeisoaram o projeto e agora esquentam menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu acho que as primeiras 8800Gt, equentavam mais! com a reclamação do pessoal, os fabricantes aperfeisoaram o projeto e agora esquentam menos...

Geralmente isso acontece com todos os chips já que o processo de fabricação dos chips é aperfeiçoado com o tempo e o consumo/dissipação caem e/ou o potencial de overclock sobe.

Mas em certos casos eles mexem no cooler.. na maioria daz vezes com o tmepo a VGA melhora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da iniciativa de todos que criaram esse tópico sobre essa placa de vídeo maravilhosa, ainda não tenho uma, mais chega nessa semana :D:D:D, é uma XFX 8800GT Alpha Dog Edition 512MB XXX 670/1950, junto com o resto do PC: Core 2 Quad Q6600, 2X2GB Corsair DDR2-800, Asus P5B Premium Vista Edition, Cooler Zalman CNPS9700 NT, Fonte Satellite SL-8600EPS (a marca é fraquinha, mas esse modelo é bom!), e é claro a magnífica XFX 8800GT Alpha Dog Edition 512MB XXX 670/1950!!!:D:D:D

Acabei de ver no site da MSI, e vi o modelo q o Breno, o Xita e Alvesbm estavam comentando a respeito de aperfeiçoamento, as XFX, eVGA e algumas Asus, entre outras, tem aquela capa plástica em cima com aquele cooler pequeno embutido nela, mas algumas MSI como a NX8800GT 512M OC tem um cooler bem maior e uma capa plástica que não cobre ela por inteiro, dando até para ver que ela tem heatpipes! Isso deve dar uma diferença significativa na dissipação de calor, principalmente em overclock.

post-305931-13884946396771_thumb.jpg

post-305931-13884946397014_thumb.jpg

post-305931-13884946397223_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era essa ''Nova MSI'' com o cooler novo que eu tava comentando:P esquentam nao Shadow Gamer o erro foi meu mesmo,não esquece de postar SS quando ja tiver com a placa em mãos.

AlvesBM posta ss de jogos você tambem.

Abraço a todos o Review ta ficando excelente com a contribuição de todos os donos da 8800gt é isso ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...