Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Gravador Dvd Samsung SH-S182F


SephCloud

Posts recomendados

Boa Noite

Eu queria ajuda de alguem pois tenho um Gravador de Dvd da Samsung SH-S182F que comprei a 6 meses, eu estava usando ele normal, quando ontem eu estava gravando um Dvd deu erro no 13% e começou a roda sem para o cd, dai eu desliguei o pc no botao...perdi a midia e fui grava outra, gravei certo sem erros testei no dvd e ta rodando normal, desliguei o pc, dai hj quando fui acessa o cd no pc o drive nao reconhecia os arquivos..fica fazendu um barulhindo e o lead fica piscando sem para..ele leu alguns dvds que eu gravei antes mais falava que o dvd ta vazio ..coloquei um dvd original e reconheceu so q quando eu fui ve-lo nao abria, os arquivos aparecem e quando tento copiar da erro...Cd ele le normal.Ja verifiquei os cabos, desinstalei o drive e instalei o firmware SB02 e nada. Eu estou quase formatando , mais o motivo de nao fazer ainda e que tenho 20Gb de arquivos e queria tentar resolver esse problema de outra maneira.

Alguem se poder me ajudar muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...