Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE-> Placa Mãe para C3DE6750


flaviocaruzo

Posts recomendados

Pessoal,

Estou querendo montar um novo PC e não sei que placa mãe colocar para um C2D E6750.

Li o teste da Gigabyte GA-P35C-DS3R aqui no clube e me animei, pena que achei o preço meio salgado -> R$605,00

Li sobre a MSI P35 Platinum e achei legal, tirando o fato do problema do encaixe da GeForce 8800GTS que parece que não cabe direito, e é justamente ela que eu comprarei. Será que fizeram de um jeito que a placa não encaixará direito??? O preço que achei dela é R$550,00.

Por fim vi a Intel DP35 DPM que está custando R$410,00 e me interessei tb, ainda mais que sempre ouço falar bem das placas intel que são bem construídas e tal.

Vi comentários sobre a série P5K xxx da ASUS...

Tendo em vista que não farei over, nem SLI nem a usarei como AP WIFI, qual dessas placas vocês me recomendam? Podem dar outras sugestões de placas entre 400 e R$550.

Estou aguardando opiniões para comprar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi comentários sobre a série P5K xxx da ASUS...

Tendo em vista que não farei over, nem SLI nem a usarei como AP WIFI, qual dessas placas vocês me recomendam?

penso como você e tb estou pra montar um pc. depois de muita pesquisa decidi pela p5k-se.

CUIDADO! vejo q você já está apaixonado pela MSI. :wub:a paixão cega. analise bem todas as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma diferença de desempenho entre a P5K-SE e as P5Ks tops ou as diferenças são só as funções adicionais? A qualidade dos componentes dela é a mesma? Em resumo, seria perceptível a diferença de desempenho?

É claro que há diferenças de desempenho, mas pensando no que você disse

Tendo em vista que não farei over, nem SLI nem a usarei como AP WIFI
creio que na prática as diferenças não serão perceptíveis.

Como eu já disse, eu escolhi esta placa para o novo pc que vou montar. Cito algumas razões:

-Bom preço;

-Boa pra quem pensa em up grades. Daqui a uns anos, quando o preço cair, você pode trocar para processadores 1333 e memórias 1066 (em dual channel);

- É uma das mais novas da asus, com tecnologia mais recente(e melhor) que a usada na P5N-E SLI.

Melhor que ela pra quem pensa em up grades é a P5KC, tb com bom preço. Foi lançada a pouco mais de um mês e suporta ddr3. Só não compro porque o preço ddr3 é super alto e ddr2 pra mim já está de bom tamanho. Não preciso de uma moto para ir a esquina comprar pão, uma bicicleta é mais que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, a configuração que tenho em mente para meu novo pc é essa:

ASUS P5K-SE

E-6750

2GB 800MHZ KINGSTON (2 pentes modelo KVR800D2N5/1G)

HD 320GB 16MB Buffer SEAGATE (modelo ST3320620AS)

ASUS 256MB GFORCE EN8500GT SILENT

Como você tb pensa em usar o E-6750 talvez isso possa ajudar. Se bem que pelo preço talvez eu substitua o E-6750 pelo E-4500 e mais pra frente, quando o preço cair, mude para um processador melhor e tb aumente a memória pra 4GB.

Eu tb li sobre a MSI P35 Platinum x P5K Premium (se não me engano). Confesso que fiquei impressionado, mas ainda assim, para o meu uso, a P5K-SE cai como uma luva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...